pintar jantes

Eu tenho as jantes do meu primo para reparar, andou a limpar uns passeios e o cromado das jantes está um pouco feio então falaram-lhe em manda-las para braga, mas elas já lá foram uma vez, só que vieram pintas em ves de terem sigo lixadas e polidas e então ele queria um serviço bem feito, pois não quer as jantes "pintadas".

Os gajos do rodão são bons ou alguem tem algo melhor?
 
eu penso que a maioria dos que teem esse serviço, mandam para braga...
se souberem de alguem que faz esse serviço sem ir a braga, digam:D
 
Eu tenho as jantes do meu primo para reparar, andou a limpar uns passeios e o cromado das jantes está um pouco feio então falaram-lhe em manda-las para braga, mas elas já lá foram uma vez, só que vieram pintas em ves de terem sigo lixadas e polidas e então ele queria um serviço bem feito, pois não quer as jantes "pintadas".

Os gajos do rodão são bons ou alguem tem algo melhor?

Eu vou mandar para Braga, eles têm umas carrinha que passa por aqui pela nossa zona da figueira :D
vai um jogo de 16" de um 6k TDi Sport cá de casa para pintar por dentro e polir e umas 17" BMW MOTOSPORT do meu outro carrito, se quiseres depois dou-te feedback da casa para onde vou mandar.
Cumps
 
Boas,

Alguém sabe de casas na zona de Lisboa para mandar reparar riscos superficiais e pintar, em quanto fica +/- por cada jante, ou até mesmo que seja na zona de Braga, queria mesmo saber era o preço.

Obrigado
 
Back
Top