Pintar carro de outra cor

Boas, alguem daqui do grupo conhece alguma casa que pintem um ibiza 6L de outra cor?
Apos isso o que e preciso fazer para legalizar? preços?
 
Alteração de cor do veículo
A cor é um elemento identificativo do veículo e sempre que a mesma seja alterada deve ser averbada no certificado de matrícula. Pode realizar o seu pedido através dos Serviços On-Line do IMT, caso em que não necessita de enviar formulário e terá um desconto de 10% relativamente à taxa aplicada nos balcões de atendimento presencial.
Aceda aos Serviços On-Line, selecione "Veículos" e escolha a opção "Alteração de Características".Para mais informações, selecione "Ajuda" no canto superior direito do ecrã.
Documentos Para este averbamento é necessário apresentar nos Serviços Regionais e Distritais do IMT os seguintes documentos:•Formulário Modelo 9 IMT;
•Documento de identificação do veículo (Livrete e Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula);
•Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).

Taxa: € 30,00
 
tenho um amigo em Arazede que trabalha bem.. um 6l vermelho que anda pela zona levou um toque á tempos e ficou impecável.. ele trabalha bem..

Acho que sei de quem estas a falar.. esse nao foi quem pintou a ibiza ON a uns anos?

So nao me lembro do nome do senhor mas acho que ja imigrou
 
Back
Top