Pintar as pinças de que cor?

Qual a cor que fica melhor nas pinças?

  • Vermelho

    Votes: 44 35,5%
  • Preto

    Votes: 29 23,4%
  • Amarelo

    Votes: 29 23,4%
  • outra (Qual?)

    Votes: 22 17,7%

  • Total voters
    124
  • Poll closed .
vermelho é muito mainstream, ou melhor, muito racing..

eu optei por preto, ainda pensei em amarelo torrado mas eram cores a mais, talvez para a próxima..

11963809673_c7f683927d_o.jpg
 
Boas, preciso da vossa opinião, tenho um 6l cinzento, estou a pensar pintar as pinças, mas nao sei qual a melhor cor, a condizer com a cor do carro, tenho as jantes c/ cor de origem, mas futuramente estou a pensar pinta las de preto ou de cinza matte, qual seria a melhor cor para as pinças??
 
Eu esculhi outra ...

Alias na semana passada fiz essa alteraçao no meu e como queria fazer algo um pouco diferente do que por ai rola fiz isto...
20130409182320.jpg

20130409182308.jpg

20130409182313.jpg

as capas foi um vaipe que me deu como tinha la as originais do carro em quanto esperava que a 1ª demao seca-se fiz as capas depois dei uma 2ª demao nas bombas...


vai durar uma semana isso assim depois vai ficar pior que m$rda lol , nem ta branco nem preto ... e pena e teres pintado isso a trapalhao lol
 
Tenho um 6l a cinzento, qual seria a melhor cor, para as pinças, tenho as jantes cinzentas(origem) no momento, mas estou a pensar pinta-las de preto, alguma opinião na cor(pinças)??
 
Do meu audi pintei em azul motip com brilhantes. Gostei principalmente por ter jantes cinza. Destaca se.

tmp_2014_02_21_15_17_05570356061


Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Last edited:
agora é a minha vez xD tenho tado a modificar ao meu gosto a minha FR, falta me comprar uns parachoques de tras do FR/cupra e ta no ponto. so que vi este topico e lembrei me que as minhas pinças ainda tao de origem xD

agora tou na duvida, um FR preto com jantes 16 da FR cor original, que cor devo por? eu nao quero vermelho, ta muito batido e todos os carros que ja tive tavam ja pintados de vermelho. eu tava pensar em amarelo, vi um user aqui do forum fr como o meu, com jantes lcr pretas e pinças amarelas e apaixonei me pela cor. mas como nao tenho lcr nao sei.
 
agora é a minha vez xD tenho tado a modificar ao meu gosto a minha FR, falta me comprar uns parachoques de tras do FR/cupra e ta no ponto. so que vi este topico e lembrei me que as minhas pinças ainda tao de origem xD

agora tou na duvida, um FR preto com jantes 16 da FR cor original, que cor devo por? eu nao quero vermelho, ta muito batido e todos os carros que ja tive tavam ja pintados de vermelho. eu tava pensar em amarelo, vi um user aqui do forum fr como o meu, com jantes lcr pretas e pinças amarelas e apaixonei me pela cor. mas como nao tenho lcr nao sei.

Amarelo ou roxo ficam nice.
 
Back
Top