pinos golf iv em 6k2 HELP!!!!!!!!!!!!!!

Boas
alguém tem ou sabe como fazer para aplicar os pinos das portas do gof iv nas nossas 6k/6k2? quero fazer essa mod e não sei como fazer. HELP malta
 
Last edited:
Amigo, eu fiz o seguinte.

Tive de fazer enchimento ao ferro onde se colocam os pinos, a ponto de o pino do Golf 4 ficar bem preso, mas a ponto de se conseguir ajustar a posição, depois de meter a quartela ao sitio.

Coloquei-os no sitio, mas depois tive de empurrar mais um bocado para baixo os pinos, para ficarem mesmo á face da porta, quando estivessem em baixo.

Fiz-me entender?
 
Amigo, eu fiz o seguinte.

Tive de fazer enchimento ao ferro onde se colocam os pinos, a ponto de o pino do Golf 4 ficar bem preso, mas a ponto de se conseguir ajustar a posição, depois de meter a quartela ao sitio.

Coloquei-os no sitio, mas depois tive de empurrar mais um bocado para baixo os pinos, para ficarem mesmo á face da porta, quando estivessem em baixo.

Fiz-me entender?

Boas sim obrigado, mas a ,minha questao é a grossura do pino na peça da quartela. E ja agora se soubessem a referencia dos pinos agradecia
Cumps
 
mete de um golf 3 era o que eu tinah no meu e esses sim é so tirar uns e meter outros e sao daqueles finos como o golf 4

e nao precisas inventar nada


Não, não é limiano.

Os pinos do Golf 4 são bem mais largos que os originais, e não dão aperto.

pensei k fosse iguais aos do golf 3, pelo menso pareceu-me mas tambem nunca reparei nos do meu golf XD
 
Last edited:
Eu apliquei os do leon 1M, so tive de pegar numa lima redonda para alargar o buraco da peça da quartela e colei com cola e prega, se for preciso retira-los saem na mesma com um pouco de força, nao é nada complicado de se fazer.
 
Eu apliquei os do leon 1M, so tive de pegar numa lima redonda para alargar o buraco da peça da quartela e colei com cola e prega, se for preciso retira-los saem na mesma com um pouco de força, nao é nada complicado de se fazer.
podes enviar ma foto por pm para ver como ficou? cump
 
myjt.jpg
 
Back
Top