Pinos das portas 6k

Boas!

Queria por uns pinos das portas a entrar dentro da forra..

Acho que já vi aqui quem meteu de um leon :s

ajuda? :p

Abraço
 
Então foi no teu projecto que eu vi :D

Já vi novamente, era mesmo isso.. leon de que ano?

Às vezes a seat complica e convém ir preparado :D

Obrigado :D abraço
 
Já está pedido :p Chega hoje à tarde. 0.90 cent cada um salvo erro.. :p Leon de 2002 sim ;)

Depois posto aqui a foto de como ficou :D

Obrigado amigo Vitor

PS: Nc vi a tua ibiza pela feira. És de onde da Feira?
 
mas olha que secalhar tens de cortar o cabo dos pinos, pelo menos foi como eu fiz, e utilizei os de origem, o resultado é o mesmo
 
Já está pedido :p Chega hoje à tarde. 0.90 cent cada um salvo erro.. :p Leon de 2002 sim ;)

Depois posto aqui a foto de como ficou :D

Obrigado amigo Vitor

PS: Nc vi a tua ibiza pela feira. És de onde da Feira?

isso é baratucho :D a nunca coisa que tens de fazer é alargar o furo e meter cola super 3 dentro do pino :D
de nada :D
Sou de Arrifana, ve se apareces uma 3f ao encontro da feira :D

mas olha que secalhar tens de cortar o cabo dos pinos, pelo menos foi como eu fiz, e utilizei os de origem, o resultado é o mesmo

eu acho mais simples meter os do leon :D basta só alargar o furo na peça de plastico :D
 
mas o cabo fica comprido na mesma, ou os pinos teem entrada até ao topo? para eles se arrecadarem
 
isso é baratucho :D a nunca coisa que tens de fazer é alargar o furo e meter cola super 3 dentro do pino :D
de nada :D
Sou de Arrifana, ve se apareces uma 3f ao encontro da feira :D


Eu trabalho na glassdrive da arrifana ( acima da garagem da arrifana ) e nunca te vi a passar :D

:D


FFaria, pelo que me apercebi, e' so alargar o buraco do plastico da forra da porta e colar o pino.. ainda nao fiz mas parece que tem profundidade... amanhã já fica no sitio :D
 
Eu trabalho na glassdrive da arrifana ( acima da garagem da arrifana ) e nunca te vi a passar :D

:D


FFaria, pelo que me apercebi, e' so alargar o buraco do plastico da forra da porta e colar o pino.. ainda nao fiz mas parece que tem profundidade... amanhã já fica no sitio :D

ah ja sei :D parece que já vi a tua ibiza estacionada lá :D
eu moro na rua da garagem de arrifana :D mas deixo o carro sempre na garagem :D
 
:D

Yup, às vezes deixo-o cá fora.. mas tenho medo que os clientes atravessados ainda batam contra o carro, meto-o dentro da oficina :p

Quando tiveres algum problema com o vidro passa lá e pede para falar com o Rui ;P
 
Combinado! :D

:D Já estão no sitio ! :D Bastou abrir o buraco de plastico da forra com uma broca de 10mm e ja tá. Colei o pino com aquela cola quente.. para o caso de um dia o querer tirar fora e com super cola 3 não dá :p

Ficou logo outra coisa,nao ? :D:D
nem me tinha lembrado de meter cola quente :D
 
Back
Top