Pinças brembo Fiat Coupé em ibiza 6L?

Boas!

Por acaso já alguém adaptou as pinças brembo do fiat coupé 20vt com discos 312mm em ibiza 6L?
Sabem se cabe em jantes 16 Superleggera com espaçadores?

Em termos de poder de travagem deverão ser semelhantes aos do Leon cupra R ou do Boxster uma vez que também são de 4 pistões certo?

Abraço
 
boas já tive essas pinças e queria adaptar no meu 6l,levei a uma casa perto de odivelas a jcmotorsport e na altura tinha discos 312mm,deixei lá o carro e na parte da tarde fui la e explicaram que dar dá mas tinha que lhe meter os discos de origem ou seja 288mm,porque as pastilhas nao apanhavam a totalidade do disco e nao ficava nada de jeito e como com a travagem nao se brinca nao se aplicou o sistema!

as pinças sao um pouco mais pequenas que as do leon cupra r,mas quer as brembo do fiat quer as do leon cupra r levam as mesmas pastilhas !
 
Amigo as pinças do Fiat Coupé 20vt podem usar discos até 324mm pelo menos. São os discos usados no Focus RS Mk1 e as bombas são exatamente as mesmas. Mudam os adaptadores.
 
boas já tive essas pinças e queria adaptar no meu 6l,levei a uma casa perto de odivelas a jcmotorsport e na altura tinha discos 312mm,deixei lá o carro e na parte da tarde fui la e explicaram que dar dá mas tinha que lhe meter os discos de origem ou seja 288mm,porque as pastilhas nao apanhavam a totalidade do disco e nao ficava nada de jeito e como com a travagem nao se brinca nao se aplicou o sistema!

as pinças sao um pouco mais pequenas que as do leon cupra r,mas quer as brembo do fiat quer as do leon cupra r levam as mesmas pastilhas !

isso é relativo, a àrea do disco até pode ser um pouco inferior, mas não é por isso que têm pior poder de travagem, os discos do fiat já têm menos área
 
Os Discos do fiat tem 305mm e mesmo nesses discos a pastilha nao abrange toda a area do mesmo, são usadas a mesma pastilha tanto no fiat como o focus rs, já para não falar em inumeros outros desportivos de gama alta que partilham as mesmas bombas.
 
Tal como os 406, se não me engano são esses que têm discos de 312.
Mas também a diferença do tamanho so irá influnciar a fadiga, ao contrario que muitos pensam.

ja que se esta a falar na area de contacto, acho que os 207 tem umas pinças com pastilhas que ocupam uma area maior, mas não significa que tenha mais potencia ou resistência.
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Resistencia é mais a espessura do disco, é preferivel ter um disco por exemplo de 305mm diametro e 28mm de espessura do que ter um disco de 312mm diametro, mas com 25 ou mesmo 26mm de espessura.
 
Em bom estado deves conseguir a volta dos 300€ ou pouco mais.. Mais barato k isso ja deve estar a precisar de levar vedantes novos e etc.
Fora isso tens ainda k mandar fazer os adaptadores para as mangas de eixo.. O k deve ficar barato arranjares um kit de algum Seat ou grupo vag k seja compativel..

Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
 
Back
Top