Pinças/bombas ibiza fr 288 mm

Pessoal no etka para ver se é compativel com o nosso carro como nos guiamos ? pelas medidas e pela referencia ?? ou há algo mais ou mesmo assim pode nao ser compactivel ??

Não vás por aí!
Se fores ver as referencias no ETKA por ex. do kit de travagem do Audi TT 8n 225cv, e do 6L Cupra, as referencias são diferentes e o material é o mesmo.... :p
 
Pois ja andei a ver e tens razao ... lol ... se eu metesse as bombas do tt ou cupra dava para manter disco 288 ? ou tinha de meter obrigatoriamente 312 ??
 
tenho falado com algum pessoal e há quem diga que nao vale a pena trocar sendo 288mm na mesma que é igual que julgo que seja de dois pistons na mesma como as de origem do fr ... confirma-se ou nem por isso ?
 
tenho falado com algum pessoal e há quem diga que nao vale a pena trocar sendo 288mm na mesma que é igual que julgo que seja de dois pistons na mesma como as de origem do fr ... confirma-se ou nem por isso ?

não é só o nr de pistões que conta
 
tenho falado com algum pessoal e há quem diga que nao vale a pena trocar sendo 288mm na mesma que é igual que julgo que seja de dois pistons na mesma como as de origem do fr ... confirma-se ou nem por isso ?

That's bullshit!!!!

Qualquer ibiza 6L, o sistema de travagem tem apenas um pistão em cada roda, excepção claro ao kit da Seat Sport (Ap Racing).
 
Hummm ok amigos o que me lixa é as pastilhas novas que comprei que vao deixar de ser precisas lol, umas ebc green novas vou ter de as encostar ... os cabos que tenho são para ligar às ATE ??
 
Boas ja comprei as bombas, à primeira vista pelo menos as pastilhas são maiores logo deve haver mais atrito mais travagem ... será que n toca no amortecedor nem nada depois de montado ?? a parte de tras da bomba ??

Depois quando montar deixo feedback ... não devoé montar já pois ainda vou ter que comprar as pastilhas ...

Pessoal tenho uma ebc green... aconselham igual ou melhor ?? hoje andei a dar umas gazadas e notei que elas já se queixavam loool ...
 
Ainda n montei falta comprar as pastilhas :p ... vamos la ver estou com ideias de rebaixar ... se comprar so molas este mes ainda ponho as bombas a funcionar se meter já os amortecedores so para o mes que vemé que meto as bombas para n andar mt aflito loool :p
 
Ainda n montei falta comprar as pastilhas :p ... vamos la ver estou com ideias de rebaixar ... se comprar so molas este mes ainda ponho as bombas a funcionar se meter já os amortecedores so para o mes que vemé que meto as bombas para n andar mt aflito loool :p

boas,
quando montares isso da um feedback, e um assunto interessante.

nos os tugas na generalidade a prioridade e o carro andar mais :D e bom as vezes falar destes detalhes...

cumpts


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Pois mas eu so da opiniao que convem também travar minimamente com segurança nao pode ser só andar para a frente ... depois digo algo ...
 
Boas pessoal, ando a ver se melhoro a travagem ao manco. Alguem daqui ja pos a travagem 288mm no manco? sistema ATE?
Hoje andei pelas sucatas a procura e está dificil de encontrar. numa sucata disseram me que depois as bombas sao grandes demais para o servo-freio e não se vai aguentar. é verdade ou so me estava a tentar vender mais material? e qual o valor medio das mangas de eixo completas de leon fr/audi a37 golf4? o melhor que vi foi 275€
 
Penso que deve ser mais fácil arranjar as 288 Lucas.
275€ pelas mangas de eixo + travagem? Parece-me muito bom preço.
 
pessoal tenho sistema fs3 e pretendo fazer um upgrade a travagem, a minha duvida é disseram me que as mangas de eixo do audi s3 davam no Ibiza 6l e ate com essas mangas de eixo o carro baixava 3cm alguém confirma isto?

se for por umas brembo normalmente utilizadas nos audis não sei ao certo o modelo, tenho de mudar a bomba de travão visto as brembo serem de 4pistons?
 
Back
Top