Pinça da frente faz barulho (parece ter folga)

Boas, a minha pinça da frente do lado do pendura faz um toc, toc...desmontei a roda e aquilo parece que está um pouco solto, experimentei do outro lado e está ok. verifiquei todos os parafusos e está tudo bem apertado e trava bem...
o que poderá ser?

cumps
 
Boas, a minha pinça da frente do lado do pendura faz um toc, toc...desmontei a roda e aquilo parece que está um pouco solto, experimentei do outro lado e está ok. verifiquei todos os parafusos e está tudo bem apertado e trava bem...
o que poderá ser?

cumps

Tenho exactamente o mesmo problema. Vamos esperar por respostas...
 
Boas, a minha pinça da frente do lado do pendura faz um toc, toc...desmontei a roda e aquilo parece que está um pouco solto, experimentei do outro lado e está ok. verifiquei todos os parafusos e está tudo bem apertado e trava bem...
o que poderá ser?

cumps

Boas ve se nao te falta umas molas nos calços, se a pinta tiver folga pode tar um bocado gasta ou empenada, ve se os parafusos tira os fora e mede a espessura a ver se nenhum esta cocado, ou torto
 
amanha a ver se desmonto e vou confirmar as molas (que são novas)parafusos e afins....os parafusos estão bem apertados....os que apertam o apoio e os que fazem "jogar" quando se trava...
 
Back
Top