Pico Velho_agora no sitio certo.lol

Ibiza FR vs Leon FR


  • Total voters
    74
  • Poll closed .
ah uns tempos tenho andado a murmurar......
na vossa opinao 1000m kem chegava primeiro ao fim dos 1000m..
IBIZA FR 1.9 tdi vs LEON FR 2.0 tdi
a verdade é que la vão mais 40 cavalinhos a puchar a leon
toca a votar!
 
leon.. no?

se fosse 400m acredito ke a diferenca fosse pouca.. mas 1000m... axo ke o leon ia buscar o ibiza com bastante pujança..
 
Bem será importante levar esta referência do "ATANAB" em conta...:clap:
Temos isto:

Seat Ibiza 6L 1.9 TDi 130

0 to 1000m : 29.1 s

Seat Leon II 2.0 TDi 170 FR
0 to 1000m : 29.3 s
 
ferrari enzo:

0 to 1000m: 30,1s


palavras para quê.. diante o carro mais rapido do mundo..seat ibiza. Todos seus concorrentes temem um frente a frente à qual se pode sairem envergonhados!

Até os 800cv, nao existe carro que aguente com um tdi 130cv..

lol
=)
 
0-1000m.

4. Mclaren F1: 19.5sec@276km/h(172mph)
5. Ferrari Enzo: 19.6sec@???km/h
6. Lamborghini Miura Jota: 19.6sec@???km/h
7. MB CLK-GTR: 19.8sec@???km/h

Não se que raio de Enzo é que andas a ver ó Cueca, mas deve ser uma versão chinesa :D

Leon II FR, claro !

Cumpts
 
Sim, porque um ibiza mais rapido que um Enzo... o ibiza até podia tar carregadinho ao máximo, que não ia lá com o Enzo stock. Tambem nem 8 nem 80! ;)
 
Acho que o pessoal do ibizas tem de começar a abrir os olhos pa vida...

Uma coisa é os motores 2.0TDi 140cv serem das coisas mais mortas que existe stock dentro dos TDi´s, agora os de 170cv a conversa é completamente diferente, pode mesmo assim nao ter a mesma resposta e a mesma saída que um 1.9TDi 130cv, mas em 1000m podem ter a certeza que o Leon tem tempo de sobra pra ir buscar o ibiza e passar pa frente.
 
Acho que o pessoal do ibizas tem de começar a abrir os olhos pa vida...

Uma coisa é os motores 2.0TDi 140cv serem das coisas mais mortas que existe stock dentro dos TDi´s, agora os de 170cv a conversa é completamente diferente, pode mesmo assim nao ter a mesma resposta e a mesma saída que um 1.9TDi 130cv, mas em 1000m podem ter a certeza que o Leon tem tempo de sobra pra ir buscar o ibiza e passar pa frente.

Nao sou mt fa dos motores 2l tdi, mas neste caso como a distancia e grande o leon ganha a vontade... com pena mnha:mad:
 
Acho que o pessoal do ibizas tem de começar a abrir os olhos pa vida...

Uma coisa é os motores 2.0TDi 140cv serem das coisas mais mortas que existe stock dentro dos TDi´s, agora os de 170cv a conversa é completamente diferente, pode mesmo assim nao ter a mesma resposta e a mesma saída que um 1.9TDi 130cv, mas em 1000m podem ter a certeza que o Leon tem tempo de sobra pra ir buscar o ibiza e passar pa frente.

Nao sou mt fa dos motores 2l tdi, mas neste caso como a distancia e grande o leon ganha a vontade... com pena mnha:mad:
 
Acho que o pessoal do ibizas tem de começar a abrir os olhos pa vida...

Uma coisa é os motores 2.0TDi 140cv serem das coisas mais mortas que existe stock dentro dos TDi´s, agora os de 170cv a conversa é completamente diferente, pode mesmo assim nao ter a mesma resposta e a mesma saída que um 1.9TDi 130cv, mas em 1000m podem ter a certeza que o Leon tem tempo de sobra pra ir buscar o ibiza e passar pa frente.

Se for o de 170cv concordo ctg tb,ainda por cima tem a caixa curta axo eu, o carro é rapido ate fechar a loja;),quanto ao de 140 venham eles lolololol:D
 
Quer-me parecer que nem o CUPRA TDi chegava pra bater o leon kto mais o FR k tem menos 30cv! E se batesse seria por mto pouco! Neste caso Leon sem duvida... ja me constou k sao muito venenosos e parece que a aerodinamica do leon em forma de gota de agua ajuda a festa!
 
Back
Top