Phillips Blue vision ou Phillips xenon ultimete

boas pessoal, dados nao ter dinheiro para meter o xenon gostava que me dessem uma opinião sobre as lâmpadas H7 da phillips. Ja me disseram que as Blue Vision tem um cor mais azulada comparando com as que o meu carro tem (sao as normais amerelas).
 
As Blue vision são pura e simplesment publicidade enganosa. Compra xenon em segunda mão.
 
As Blue Vision não são nada de jeito...não vale o dinheiro!

Eu dei 46€ por as minhas H4 e aquilo nao presta para nada. Eu tinha Xenon mas nao queria meter para estar legal mas nao vale o €. Anda com as amarelas e poupa € pk o que notas diferença é so mesmo na carteira.
 
eu tive umas osram night break e iluminam melhor que as de origem mas só duraram 1 ano la foram 30€ po lixo. Estou a pensar arriscar e comprar xenon 5000k ou 6000k
 
Last edited:
eu tive umas osram night break e iluminam melhor que as de origem mas só duraram 1 ano la foram 30€ po lixo. Estou a pensar arriscar e comprar xenon 5000k ou 6000k

eu tinha das normais e duraram mais de 2 anos e ainda duram, mas recentemente substituis por osram e nao me custaram 30€ mas as minhas sao h1
 
Back
Top