Philips diamond vision

ya obrigado, tou a ver que o preço é puxado mas devem dar 1a luz mesmo fixe, a ver se encontro mais em conta.
 
axo que ja vi disso a venda no jumbo ;) acho que era perto de 15 euros cada lampada h4

dessas ainda nunca usei, mas comprei outras do memo genero, nos primeiros dias te deram uma luz mais branca tipo xenon, mas depois com o aquecimento das lampadas o azul derrete e as lampadas tao amarelas :rir: nao sei se vai acontecer o memo com essas, mas fica o "aviso" :)
 
Last edited:
axo que ja vi disso a venda no jumbo ;) acho que era perto de 15 euros cada lampada h4

dessas ainda nunca usei, mas comprei outras do memo genero, nos primeiros dias te deram uma luz mais branca tipo xenon, mas depois com o aquecimento das lampadas o azul derrete e as lampadas tao amarelas :rir: nao sei se vai acontecer o memo com essas, mas fica o "aviso" :)

As que viste no Jumbo devem ter sido as Blue Vision e nao as Diamond Vision
 
Pois se houve-se no jumbo ja tinha comprado, a unica maneira possivel é ter de mandar vir de fora. Plo que li é o mais proximo que há do xenon.
 
As diamond vision são 5000k por isso são as mais brancas das lâmpadas halogéneo, mas se fores à secção de vendas há pessoal a vender lâmpadas de halogéneo de 5000k também, e mais baratas que as diamond.
 
Pois se houve-se no jumbo ja tinha comprado, a unica maneira possivel é ter de mandar vir de fora. Plo que li é o mais proximo que há do xenon.


Está aqui uma lista que um user do forum forneceu.
Pode ser que ajude porque pelos vistos há mais próximas do xenon.

PIAA PLASMA ION - 2500K
PHILIPS ALL WEATHER -- 2500K
POLARG PURE YELLOW -- 2500K
HALÓGENA CONVENCIONAL -- 3200K
PHILIPS VISION PLUS -- 3200K
PHILIPS BLUE VISION -- 3400K
PIAA SUPER WHITE -- 3800K
AMOLUX XENON LASER -- 3800K
RAYBRIG STREET WHITE -- 3800K
RAYBRIG PHANTOM WHITE -- 3900K
PHILIPS BLUE VISION ULTRA -- 4000K
HELIOLITE XENON WHITE -- 4000K
PIAA PLATINUM WHITE -- 4000K
RAYBRIG WHITE THUNDER -- 4000K
RACER DESIGN PLATINUM WHITE -- 4000K
RAYBRIG MAGNUM WHITE -- 4100K
GIGALUX PURE WHITE -- 4100K
CUZO HYPERWHITE -- 4100K
PIAA XTREME WHITE -- 4150K
POLARG MIRACLE WHITE -- 4200K
PHILIPS CRYSTAL VISION -- 4300K
RAYBRIG METAL THUNDER -- 4400K
PIAA SUPER PLASMA BLUE -- 4500K
VESTEC HID-R DAY LIGHT -- 4500K
NOKYA ARTIC WHITE -- 4500K
GIGALUX PREMIUM WHITE -- 4550K
KRAWEHL WHITE XENON -- 4600K
PIAA XTREME FORCE -- 4700K
PIAA SUPER PLASMA FX -- 5000K
VESTEC ULTRA COLOR -- 5000K
BOMZ XENON SUPER WHITE 5000K
PHILIPS DIAMOND VISION -- 5000K
RAYBRIG WHITE SONIC -- 5000K
XENON XD5 -- 5800K
PIAA PLASMA SPARK BLUE -- 7500K
PIAA SPARK 8000 -- 8000K
NOKYA ARTIC PURPLE -- 8500K
POLARG VIP PLASMA PURPLE -- 8500K
CUZO HYPERPURPLE -- 9000K

Cumps
 
Granda lista :clap: vou ver se arranjo mesmo as philips porque as marcas menos conhecidas tendem a fundir em pouco tempo, e as philips sempre tem mais qualidade. Mas obrigado na mesma.
 
ja tive umas blue vision e nao recomendo...sao amarelas na mesma e fundem rapido...pelo menos aconteceu-m isso...
tnh umas muito bacanas tipo xenon e para ja ainda nao fundiram...para mim a melhor alternativa ao xenon...
abraço
 
Alguem me sabe dizer o porke desta nota?

Note: this product is NOT legal for road use in the EU.


Ja os máximos ke colokei no meu karro vinha na caixa a dizer isso, sera por serem lampadas de luminosidade alta??
 
Blue vision tambem n gosto ja tive e tambem acho que n é nada de especial. Se n puser as diamond vision, vou ficar-me por umas osram night braker que são boas e duram bem.
 
Tenho as blue vision, dão boa luz, mas nada do que esperava...já tive luzes a dar mais branco do que estas...mas tão a aguentar-se fixe ;)
 
Ja tinha feito um topico dessas diamond vision. Custaram-me cerca de 59€ penso eu e esperei cerca de 3 semanas.
Fiquei bastante satisfeito com a prestacao delas em estrada a noite mas de dia principalmente se estiver de chuva nao te admires se elas nao tiverem a mesma prestacao. O problema de elas nao serem legais na Europa e porque o max permitido é de 4300k penso eu e nao podem passar de 50w ou 55vw. De qualquer das maneiras antes de passar ao xenon essas foram as minhas ultimas lampadas, depois de ter exprimentado todas as philips e todas as osram.
Procura bem o topico porque la eu meti as fotos do resultado montadas no meu ibiza.
Abraco :)
 
Ja tinha feito um topico dessas diamond vision. Custaram-me cerca de 59€ penso eu e esperei cerca de 3 semanas.
Fiquei bastante satisfeito com a prestacao delas em estrada a noite mas de dia principalmente se estiver de chuva nao te admires se elas nao tiverem a mesma prestacao. O problema de elas nao serem legais na Europa e porque o max permitido é de 4300k penso eu e nao podem passar de 50w ou 55vw. De qualquer das maneiras antes de passar ao xenon essas foram as minhas ultimas lampadas, depois de ter exprimentado todas as philips e todas as osram.
Procura bem o topico porque la eu meti as fotos do resultado montadas no meu ibiza.
Abraco :)

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=62494
 
Boas,aproveitando o topico alguem sabe onde comprar lampadas xenon D1S 35w 6000k pa xenon de origem...pk acho k o carro tem pouca luz e a luz apesar de estar nivelada automaticamente e manualmente "cai" no máx. a 2m á frente do carro!isto se vier numa estrada com pouca luz á noite e vir já "atrasado:)" fico com pouca visibilidade!
abraços e agradeço a quem me puder ajudar
 
Back
Top