philips diamond vision

boas pessoal gostaria de saber se alguem daqui possui ou ja teve instalado umas lampadas da philips que sao de uma versao chamada Diamond Vision de 5000k. isto porque nao tenho ainda vontade de por farois OEM.
alguma experienca ou nem por isso? ou que sei o seu uso nao e permitido na europa mas eu ja as encomendei.

para terem mais ou menos uma ideia do efeito:









o que acham? cumps :D
 
boas pessoal gostaria de saber se alguem daqui possui ou ja teve instalado umas lampadas da philips que sao de uma versao chamada Diamond Vision de 5000k. isto porque nao tenho ainda vontade de por farois OEM.
alguma experienca ou nem por isso? ou que sei o seu uso nao e permitido na europa mas eu ja as encomendei.

para terem mais ou menos uma ideia do efeito:









o que acham? cumps :D

Boas colega

Anda a procura de umas lâmpadas para o faróis de nevoeiro, vi este post e gostei dessas k estão no leon.
Sempre vieram as tuas?
São como essas.?

Abraço
 
ora para receber estas lampadas tem de se encomendar neste link para todos os interessados:

http://www.autolamps-online.com/index.htm

a nivel de preco pelas H7 custaram 54 euros (penso que nao haja problema em dizer o seu preco, mas se estiver enganado corrigam6me). recebi-as duas semanas depois. ora aqui estao umas fotozinhas para verem o efeito.
:)


Minimos em led 6000k


Medios H7 Philiphs diamond vision 5000k


Medios H7 Philiphs diamond vision 5000k (vista ao nivel dos farois)


espero que seja do vosso agrado!!
 
ora para receber estas lampadas tem de se encomendar neste link para todos os interessados:

http://www.autolamps-online.com/index.htm

a nivel de preco pelas H7 custaram 54 euros (penso que nao haja problema em dizer o seu preco, mas se estiver enganado corrigam6me). recebi-as duas semanas depois. ora aqui estao umas fotozinhas para verem o efeito.
:)


Minimos em led 6000k


Medios H7 Philiphs diamond vision 5000k


Medios H7 Philiphs diamond vision 5000k (vista ao nivel dos farois)


espero que seja do vosso agrado!!

Tb tens dessas lâmpadas nos faróis de nevoeiro:confused:


Abraço
 
a nivel de visibilidade super satisfeito, ontem fiz uma viagem a noite e a nivel de visibilidade em auto estrada e em estrada nacional no meio do campo sao de uma luminosidade perfeita. :p
 
ainda nao fabio nos farois de nevoeiro nao tenho pois estou a espera que eles tambem cheguem pois nao os encomendei ao mesmo tempo. LOL mas ja os vi e ainda parece que sao melhores que em medios.

abraco. :)
 
duvida de lampadas

ainda nao fabio nos farois de nevoeiro nao tenho pois estou a espera que eles tambem cheguem pois nao os encomendei ao mesmo tempo. LOL mas ja os vi e ainda parece que sao melhores que em medios.

abraco. :)
boas amigo eu tbm ando a procura de lampadas mas para os farois de nevoeiro do meu 6l 20vt,tbm ouvi falar dessas philisps mas essa k metestes dao uma cor para o azulado ou sao mesmo brancas?ouvi lalar tbm das osram night braker sera k estas aprovam?
 
boas amigo cupra44,

tambem ando com vontade de colocar umas assim no meu 6k2, porque ficam muito bem, so que ainda nao tinha tido tempo de investigar marcas/preços.

uma preocupaçao que a longo prazo pode dar chatices...sera que cm essas lampadas os srs de azul implicam ... ou os srs do IPO ???:D

ou da pa andar cm essas e dp pa inspecçao trocar pelas outras ??

epa e que ficam bem, mas se a longo prazo der muitas chatices (€) e coisa para pensar 2x, lool !

grande abraço
 
boas amigo eu tbm ando a procura de lampadas mas para os farois de nevoeiro do meu 6l 20vt,tbm ouvi falar dessas philisps mas essa k metestes dao uma cor para o azulado ou sao mesmo brancas?ouvi lalar tbm das osram night braker sera k estas aprovam?

pa eu antes de ter as philips meti essas osram e nao sao mas de todo, mas sinceramente pensava que ia ficar melhor servido. Passei para as Diamond e so tenho a dizer que mesmo com um tom mais azulado que as osram (embora nao acho que tenham muito azul) foi o que mais me satisfez. Tanto a nivel de qualidade como de luminosidade. :)
Sao as que tenho montadas nos meus maximos agora e ao lado do xenon sao quase quase iguais. :)
Abraço amigo
 
boas amigo cupra44,

tambem ando com vontade de colocar umas assim no meu 6k2, porque ficam muito bem, so que ainda nao tinha tido tempo de investigar marcas/preços.

uma preocupaçao que a longo prazo pode dar chatices...sera que cm essas lampadas os srs de azul implicam ... ou os srs do IPO ???:D

ou da pa andar cm essas e dp pa inspecçao trocar pelas outras ??

epa e que ficam bem, mas se a longo prazo der muitas chatices (€) e coisa para pensar 2x, lool !

grande abraço

Boas amigo, sim por um lado podes ter esse stress com as autoridades. Eu aqui nunca ninguem me disse nada, nem por ter minimos em led a frente ou atras, pois aqui as autoridades, estao-se borrifando para isso.
Se tencionas adquirir umas lampadas com um budget até 60€ aconselho-te vivamente a compra.las pois nao te vais arrepender, pois eu viajando muito de noite foram as que mais me satisfizeram.
Mas por mais 20/30€ ja tens bons kits xenon 6000k, que foi o que adquiri e ainda me deixou mais satisfeito.
Se quizeres devo ir ai a lisboa no inicio de fevereiro de ferias, e se fores h7 eu levo para exprimentares.
Abraço amigo
 
Boas amigo, sim por um lado podes ter esse stress com as autoridades. Eu aqui nunca ninguem me disse nada, nem por ter minimos em led a frente ou atras, pois aqui as autoridades, estao-se borrifando para isso.
Se tencionas adquirir umas lampadas com um budget até 60€ aconselho-te vivamente a compra.las pois nao te vais arrepender, pois eu viajando muito de noite foram as que mais me satisfizeram.
Mas por mais 20/30€ ja tens bons kits xenon 6000k, que foi o que adquiri e ainda me deixou mais satisfeito.
Se quizeres devo ir ai a lisboa no inicio de fevereiro de ferias, e se fores h7 eu levo para exprimentares.
Abraço amigo


boas amigo...obrigado pela resposta ;)

ando a estudar o que hei-de comprar po meu 6k2, pa ver se lhe começo a fazer umas mods porreiras :D

yah por acaso em relaçao a esse budget de 60€, ja vi por ai kits de xenon no forum, user Neptunus se nao me engano por 65€/75€ ... e ja nao es a primeira pessoa que me diz que com uns kits ficava mais bem servido que so mudando as lampadas.´

e uma questao para averiguar..tambem nao quero gastar dinheiro nas lampadas e depois ficar a pensar que cm os kits tinha ficado mais bem servido :finga:

abraço ;)
 
Back
Top