Philips BlueVision Vs X-Treme Power

Boas tardes ppl :clap:


Como o titulo diz, quais são as melhores lampadas para o carro? As bluevision ou as X-Treme Power.


Pelo que vi nas caixas delas as Xtreme levam 5 estrelas ou seja são excelentes, e as bluevision levam 4,5 estrelas.

A minha duvida é qual das duas a melhor, e já agora que cor manda cada lampada, sei que as bluevision visto de frente é azul a optica mas a faixa de luz é branca


Cumpas :respect:
 
Philips X-treme Power

x-treme_power.jpg



Philips Night Guide

night_guide.jpg



Philips Vision Plus
vision_plus.jpg



Philips Blue Vision Ultra
blue_vision_ultra.jpg



Lampada stock
serie.jpg



Meti-as por ordem de feixe de luz que imitem, sem duvida as X-treme são as melhores, se quiserem comparar, guardem as fotos no pc e abram em grande, e rodem as fotos em grande com as teclas direccionais e vejam bem as diferenças.

Julgava que as BlueVision mandava mais luz
 
Plasma White :respect:

Agr pus xenon, mas antes tinha umas plasma white e tem uma luz mt porreira, brankinha.

Cumps
 
Sim as plasma white é o que eu tenho no meu carro agora e são bem branquinhas, e a metade do preço das philips a volta dos 18€/20€.

Até agora ainda nenhuma se estragou :respect:
 
Eu acabei de comprar as Osram NightBreaker, custaram 25€ + iva.

São ligeiramente mais brancas que as normais, mas em termos de distância e intensidade de luz não tem nada a ver com as normais, muito boas!
 
imaginem que compra umas luzes dessas... 25€ mais uns trocos... daki a 2 meses f0d€-se uma, la vão ter k gastar mais 25€ e tal... dá 50 e tal euros.. por 90€ ja arranjam Xenon mesmo em group buys.. :rolleyes: e raramente tens problemas, e a luz é outro Mundo :p
 
O problema do xénon nem é o preço... é as complicações que se pode vir a ter por ser aftermarket.

As plasma white dão luz mesmo branca...comprei as minhas por 9,92€... em dias normais vê-se mt bem, mas em chuva ou nevoeiro são piores.
 
Eu tenho essas Nightbreaker.... sao bem fixes!!!
Nao tem akela luz moderna (brankinha a virar kuaz pró azul), é um bocado mais virado pró amarelo mas kuaz nada.
A iluminaçao dakilo sao mtas vezes superiores ás de origem...
Escolhi essas pq pra mim, a luz é importante... O objectivo é conseguir ver bem a estrada em todos os estados do tempo...
Para quê, ter uma luz em que se consegue ver a estrada apenas qdo ta bom tempo??? mas pronto cada um escolhe o k ker, estilo ou performance/funcionalidade...
 
ola a todos... eu no meu tenho umas kronwheel, acho que e assim que se escreve, compreias na norauto, foram cerca de 13€. elas ate dao uma luz branca engraçada mas o problema e a luminosidade, entao com chuva e para esquecer. eu ja ouvi falar mt bem dessas philips blue vision. ja tive para as comprar mas prefiro ver primeiro algumas instaladas para ver se me interessa realmente..:)
 
Back
Top