Philips Blue Vision

Boas pessoal, estou um bocado farto das tradicionais luzes amarelas, e pra mais tenho que polir os faróis que já não estão transparentes como deviam, e estava a pensar trocar as lâmpadas (mínimos, médios e máximos) por umas lâmpadas do género das da Philips Blue Vision e trocava também as da matricula por umas do mesmo género. Mas já ouvi os dois tipos de reviews, já ouvi que realmente são mesmo brancas, e também já ouvi que são praticamente iguais às que vêem de origem.

Quem usa/usou, o que diz delas?

Abraço
 
Exactamente... Não te iludas... Mete logo kit xenon... Fica-te quase ao mesmo preço que 2 lâmpadas da Philips... E não há comparação! :p
 
Boas pessoal, acabei por meter OSRAM Night Breaker h4. São ligeiramente mais esbranquiçadas que as de origem. Meti ainda LED no mínimo e na matricula atrás pois estava farto daquele amarelo. Agora só a noite é que vou poder ver como fica a 100%..

Abraço
 
bah agora de noite nota se que os mínimos são muito brancos, parecem LED o que fica mal comparando com os médios.. E pra piorar acho que eles na loja nao teem mínimos da osrama.. Estou lixado da vida!
 
Boas amigo, meti á pouco tempo minimos médios e maximos philips blue vision, digo-.te que estou completamente desapontado.... diferença em relação á origem mais intensidade... la se foram 52.5€ á vida.... abraço
 
boas pessoal.
já que estamos numa de Xenons vou aproveitar o topico :$ espero não ir contra as regras :$
Tenho um Ibiza 6l de 2008 (o da foto) queria por xenon mas estou completamente fora do assunto :$ Queria um kit de Xenon luz branca mesmo branca mas não sei o que será melhor nem do que preciso depois de comprar o kit :$ tenho de legalizar alguma coisa? tenho de esconder as cenas do Kit? alguém me podia esclarecer e aconselhar sobre alguns kits que achem bons para o efeito que quero??

Desde já obrigado e desculpem se me aproveitei do tópico :$

Cumps ;)

PS: tenho de mudar de ópticas?
 
boas pessoal.
já que estamos numa de Xenons vou aproveitar o topico :$ espero não ir contra as regras :$
Tenho um Ibiza 6l de 2008 (o da foto) queria por xenon mas estou completamente fora do assunto :$ Queria um kit de Xenon luz branca mesmo branca mas não sei o que será melhor nem do que preciso depois de comprar o kit :$ tenho de legalizar alguma coisa? tenho de esconder as cenas do Kit? alguém me podia esclarecer e aconselhar sobre alguns kits que achem bons para o efeito que quero??

Desde já obrigado e desculpem se me aproveitei do tópico :$

Cumps ;)

PS: tenho de mudar de ópticas?

GT HID 35W H7 6000k

Xenon aftermarket é complicado legalizar, mas geralmente a polícia não embirra. Aquando a inspecção, deves voltar a pôr as lâmpadas de origem porque geralmente chumbas.
 
Eu tenho no 6L , as OSRAM night breaker H4 , para o carro do meu filho meti a Phillips Blue Vision (já tras o minimo da mesma cor ) branco , qualquer uma é sem duvida mais branca e com melhor luz que o halogeneo normal ,são muito boas mesmo, posso dizer, não podemos comparar com o Xenon , eu tenho na mota 6000K ,e não tem comparação logico , são lampadas diferentes , as de halogeneo são homologadas , as xenon tem de ter lava-farois e regulador automatico de farois.
 
e no 6L em que tens OSRAM night breaker H4 alteras-te tambem os minimos, ou deixaste os "amarelados"?
Abraço
 
Back
Top