PFF... Pai natal basta desbloquear... sim?

Pois bem meus caros, tendo em conta esta maravilhosa quadra natalícia em que nos encontramos e como tentar não custa, venho por este meio apelar aos nossos caríssimos administradores o desbloqueio de um dos tópicos com ranking mais positivo num curto espaço de tempo.


O magnifico, o fantástico, o maravilhastico...


http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...eles-Face´s-que-todos-queremos-ver?highlight=

tendo em conta que a ideia era bloquear apenas por algum tempo para acalmar os ânimos e que a ultima publicação é datada de 26/06/2013 porque não ? aposto que ja estamos todos com os xacras alinhadinhos e bem mais ZEN...

O ideal era colocar aqui aquela questão da votação para ver que se manifestava a favor e quem se manifestava contra, mas como não sei fazer tal coisa... se alguém souber que me especifique que eu ponho aqui...

Até porque pelo que tive a ver agora assim por alto nos ja existentes ainda activos é de salientar que existem la bastantes novidades...
 
Uma boa opção era apenas meterem fotos e links e não se comentar nada. Assim seria a mesma coisa que andarmos no face e darmos de caras com o face delas.
 
Back
Top