Peugeot 106 GTi Turbo 500 bhp/ton

Para quêm gostar e perceber um bocado de Inglês, que dê uma saltada neste projecto :)
Vale a pena, é um 106 GTi Turbo de um Inglês que está sempre em evolução. Não pára o homem, um projecto 5* =D>

:arrow: http://www.saxperience.com/forum/showthread.php?t=331389

Fica aí meia-dúzia de fotos dele só para abrir o apetite !

25423121063399020591352.jpg

ss8516511.jpg

img00731l.jpg

ss8516551.jpg

264231121.jpg

90292b441.jpg


Cumps
 
em Portugal tambêm se empenham bastante, mas é mais no diesel :axe: :cryy: eheh.

abraço

Pois amigo, é o mais barato...com pouco dinheiro tira-se muitos cavalinhos, e depois o preço do gasoleo esta muito mais apetecivel do que a gasolina infelizmente!!!

Cumps
 
Pois amigo, é o mais barato...com pouco dinheiro tira-se muitos cavalinhos, e depois o preço do gasoleo esta muito mais apetecivel do que a gasolina infelizmente!!!

Cumps

isso de ficar mais barato carregar é muito relativo. depende dos carros em questão.
para mim a única "desculpa" válida, é a de o gasóleo ser mais barato um pedaço. porque tirando isso, não vejo mais nenhuma "desculpa" com lógica.

abraço
 
Eu gosto da estética, tá todo motorsport só saltava logo fora aquelas paneleirices nos farois e os colantes
 
yah, eu na altura cheguei a conhecer esse carro. estava fixe !

cumps

tava mesmo o carro ta carregado de material do bom e do melhor...foi vendido mesmo barato fiquei com pena de não ter guito para ficar com ele para andar com ele de vez enquando... 8)
abraço
 
Back
Top