petiçao online para criminalizar socrates LER

tou a ver que a melhor coisa mesmo e cagar neste pais de ***** e ir para um outro pais.....sim la tambem ha dificuldades mas existe outro tipo de regras que nao existe em portugal

x2 tenho pensado nisso , coisa que ainda nao tinha pensado mesmo com ofertas de bons ordenados na minha area
 
eu vi logo que este topico nao ia ter grande aderencia ...

fartam se de queixar , mas quando se pode fazer alguma , ninguem se mexe ..


depois bem que se podem queixar ....

que comformismo ...


a pala destas e de outras e que nao saimos da sepa torta !
 
É só ladrões é normal, mas se este for incriminado tambem, deve ser incriminado o Durão Barroso, o Guterres e o Cavaco e respectivos amigos! que não foi só o Socrates que lixou isto! Eles são todos iguais!

O Barroso foi um dos primeiros a dar à sola depois de arranjar o poleiro la fora.. ele já sabia à muito como isto estava
 
eu ja assinei, assim como o voto, apesar de saber que nao da em nada, voto sempre, se é um direito que tenho porque nao usufruir dele? e fico de consciencia tranquila de que por mim nenhum destes abutres estava no poder... o grande problema é que a minoria ate quer mudar isto e fazer alguma coisa, mas a maioria ta se a cagar ou pensa estar a fazer o melhor para o pais ouvindo as mentiras dos novos que pra la entram,e que nem totos votam neles e andamos aqui nos portugueses na ginga-joga na mao destes "espertalhoes" que sao uns grandes otarios, mas que a sabem toda...
 
eu desmancho me a rir com o portugues ...


choram , choram , queixam se , queixam , mas acabam semprez por baixar a calcinha ...

se fosse 1 topico de picos tava a aderencia a montes ..
como se trata do pais , das condicoes da vida deles em geral e de coisas serias , ja nao teem interesse ...

so quando nao tiverem guita sequer para meter gasolina , quanto mais para moods e aco ... ai e que vao chorar mesmo !

tenho vergonha da mentalidade do portugues !

por muito que isto nao possa dar em nada , temos que fazer algo .... nem que seja pelo simples assinatura ..

prequiça a mais para assinar ?
entao quando tiverem que trabalhar 10 ou 11 horas para ganharem 1s trocados como ordenado , depois lembrem se da prequiça que tiveram para deixar isto chegar onde chegou e onde ainda vai chegar ...

o que muitos ganharam com o 25 de abril , deixamos nos agora perder se ....

enfim
 
eu desmancho me a rir com o portugues ...


choram , choram , queixam se , queixam , mas acabam semprez por baixar a calcinha ...

se fosse 1 topico de picos tava a aderencia a montes ..
como se trata do pais , das condicoes da vida deles em geral e de coisas serias , ja nao teem interesse ...

so quando nao tiverem guita sequer para meter gasolina , quanto mais para moods e aco ... ai e que vao chorar mesmo !

tenho vergonha da mentalidade do portugues !

por muito que isto nao possa dar em nada , temos que fazer algo .... nem que seja pelo simples assinatura ..

prequiça a mais para assinar ?
entao quando tiverem que trabalhar 10 ou 11 horas para ganharem 1s trocados como ordenado , depois lembrem se da prequiça que tiveram para deixar isto chegar onde chegou e onde ainda vai chegar ...

o que muitos ganharam com o 25 de abril , deixamos nos agora perder se ....

enfim



Pois é, vai continuar tudo na mesma, sempre os mesmo a comer!

Isto só vai mudar quando o pessoal começar realmente a sentir a crise, a deixar de ter dinheiro para carregar carros, para ir ao fim de semana comer fora e ao cinema, comprar roupa de marca, mudar de telemovel de mês a mês, e pc portateis, consolas de jogos, fins de semana fora e ferias mais não seio onde, trocar de carro de ano a ano, e mts.... jipes motas e mts mts outras coisas...

Quando essa altura chegar é que o povo vai fazer algo, porque até lá isto ainda está mt porreiro!de 2012 para a frente talvez se comece a ver algumas diferenças!
 
eu desmancho me a rir com o portugues ...


choram , choram , queixam se , queixam , mas acabam semprez por baixar a calcinha ...

se fosse 1 topico de picos tava a aderencia a montes ..
como se trata do pais , das condicoes da vida deles em geral e de coisas serias , ja nao teem interesse ...

so quando nao tiverem guita sequer para meter gasolina , quanto mais para moods e aco ... ai e que vao chorar mesmo !

tenho vergonha da mentalidade do portugues !

por muito que isto nao possa dar em nada , temos que fazer algo .... nem que seja pelo simples assinatura ..

prequiça a mais para assinar ?
entao quando tiverem que trabalhar 10 ou 11 horas para ganharem 1s trocados como ordenado , depois lembrem se da prequiça que tiveram para deixar isto chegar onde chegou e onde ainda vai chegar ...

o que muitos ganharam com o 25 de abril , deixamos nos agora perder se ....

enfim

Outra coisa que isto me lembra é:

Esta petição é uma esquema politico tambem, inventado por alguem do PSD.... porque tá mais que provado que desde o cavaco silva até aos dias de hoje Todos são culpados e nao apenas o socrates.... isto é algo pra distrair os potugueses....enquanto o pessoal pensa em incriminar o socrates não ligam ás medidas que andam ser tomadas...em que os pekenos continuam a ser lixados cada vez mais e os patroes a serem beneficiados com os funcionarios a trabalharem mais tempo a ganhar o mesmo....
 
Last edited:
pode ser , mas como disse em cima teem que se começar por alguem ou algo lado ..

e cada vez vai ser pior para o empregado e melhor para o patrao ...

estamos a deixar ir o que levou muito tempo a ganhar e o mais lixado sera depois voltar a ganha los ..
 
Enquanto os privados esfregam as mãos por apenas terem de trabalhar mais meia-hora, os cortes nos subsídios de férias e de Natal dos funcionários públicos vão para isto...



Mas facilmente se verificará que aqueles cortes praticamente em nada vão abater na dívida, eles irão perpetuar-se até que algum politico seja preso...


Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e

sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos
de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de
dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz
de sacudir as moscas...'
Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896



Diário da República nº 28 - I série- datado de 10 de Fevereiro de 2010 - RESOLUÇÃO da Assembleia da República nº 11/2010.

Poderão aceder através do site http://WWW.dre.pt

Algumas rubricas do orçamento da Assembleia da Republica
1 - Vencimento de Deputados .................................................12 milhões 349 mil Euros
2 - Ajudas de Custo de Deputados.............................................2 milhões 724 mil Euros
3 - Transportes de Deputados ...................................................3 milhões 869 mil Euros
4 - Deslocações e Estadas .........................................................2 milhões 363 mil Euros
5 - Assistência Técnica (??) .......................................................2 milhões 948 mil Euros
6 - Outros Trabalhos Especializados (??) ...................................3 milhões 593 mil Euros
7 - RESTAURANTE,REFEITÓRIO,CAFETARIA...............................................961 mil Euros
8 - Subvenções aos Grupos Parlamentares................................................970 mil Euros
9 - Equipamento de Informática ................................................2 milhões 110 mil Euros
10- Outros Investimentos (??) ....................................................2 milhões 420 mil Euros
11- Edificios ...............................................................................2 milhões 686 mil Euros
12- Transfer's (??) Diversos (??)................................................13 milhões 506 mil Euros
13- SUBVENÇÃO aos PARTIDOS na A. R. .................................16 milhões 977 mil Euros
14- SUBVENÇÕES CAMPANHAS ELEITORAIS ...........................73 milhões 798 mil Euros
NO TOTAL a DESPESA ORÇAMENTADA para o ANO de 2010, é :? 191 405 356,61 (191 Milhões 405 mil 356 Euros e 61 cêntimos) - Ver Folha 372 do acima identificado Diário da República nº 28 - 1ª Série -, de 10 de Fevereiro de 2010.



É VERGONHOSO....,O POVO É QUE TEM DE PAGAR !!!!!!!!!!!! REPASSEM PARA QUE TODOS SAIBAM ACERCA DOS QUE FALAM EM NOME DO POVO E DOS INTERESSES DO PAÍS


O porquê de Portugal estar na falência!
Como se chama a isto em Português?

PORQUE ESTAMOS NA FALÊNCIA??????

420.000,00 ?


TAP


administrador


Fernando Pinto

371.000,00 ?


CGD


administrador


Faria de Oliveira

365.000,00 ?


PT


administrador


Henrique Granadeiro

250.040,00 ?


RTP


administrador


Guilherme Costa

249.448,00 ?


Banco Portugal


administrador


Vítor Constâncio

247.938,00 ?


ISP


administrador


Fernando Nogueira

245.552,00 ?


CMVM


Presidente


Carlos Tavares

233.857,00 ?


ERSE


administrador


Vítor Santos

224.000,00 ?


ANA COM


administrador


Amado da Silva

200.200,00 ?


CTT


Presidente


Mata da Costa

134.197,00 ?


Parpublica


administrador


José Plácido Reis

133.000,00 ?


ANA


administrador


Guilhermino Rodrigues

126.686,00 ?


ADP


administrador


Pedro Serra

96.507,00 ?


Metro Porto


administrador


António Oliveira Fonseca

89.299,00 ?


LUSA


administrador


Afonso Camões

69.110,00 ?


CP


administrador


Cardoso dos Reis

66.536,00 ?


REFER


administrador


Luís Pardal: Refer

66.536,00 ?


Metro Lisboa


administrador


Joaquim Reis

58.865,00 ?


CARRIS


administrador


José Manuel Rodrigues

58.859,00 ?


STCP


administrador


Fernanda Meneses

3.706.630,00 ?


51.892.820,00 ?


Valor do ordenado anual (12 meses + subs Natal + subs férias
926.657,50 ?


Média Prémios


52.819.477,50 ?


900,00 ?


Média de um funcionário público




58.688,31 - nº de funcionários públicos que dá para
pagar com o mesmo dinheiro...

E AINDA VAMOS ABDICAR DO SUBSÍDIO DE
FÉRIAS E DE NATAL PARA AJUDAR O PAÍS...

DISTRIBUAM e CIRCULEM

É PRECISO INDIGNARMO-NOS TODOS.
 
Back
Top