pessoal tive um prblemaaa.

antes d+ boa noite, aconteceu que hj deparei-me c um medio fundido e eu ja k vou ter de trocar keria trocar por umas lampadas mais fixes, kuais as k me aconselham?? onde posso adquirir e ja agr o preço s foxe possivel...
eu gostava dakelas tipo azuis que o pessoal mete...;)

brigada por td pessoal
 
boas... ya o kit xenon fica lindo,mas prepara uns 400 e tal € ou mais pra isso!!! vais ter de mudar relés etc etc...foi o k me pediram a um anito atrás...
ptt..:)
 
Oscar,

Suponho que o B_R_U_N_O se estivesse a referir a kits de xenon daqueles que não vêm de origem, e que custam metade desse preço :D . Dos que o Autonetronik vende, ehehehe.

Ricardo,

Se queres só lâmpadas + azuis sem gastar + que 25 euros(só para os médios)..sugeria umas eurolite que já tive também nesse carro e além de ficarem com uma tonalidade porreira, não se perdia muita luminosidade. Se quiseres luz a sério...então é os tais kit's xenon.

Ab,
Filipe
 
boas, tems sempre a opçao xenon ;)
das k tu falas tens um user a vender aki no forum. abraço

boas... ya o kit xenon fica lindo,mas prepara uns 400 e tal € ou mais pra isso!!! vais ter de mudar relés etc etc...foi o k me pediram a um anito atrás...
ptt..:)

Oscar,

Suponho que o B_R_U_N_O se estivesse a referir a kits de xenon daqueles que não vêm de origem, e que custam metade desse preço :D . Dos que o Autonetronik vende, ehehehe.

Ricardo,

Se queres só lâmpadas + azuis sem gastar + que 25 euros(só para os médios)..sugeria umas eurolite que já tive também nesse carro e além de ficarem com uma tonalidade porreira, não se perdia muita luminosidade. Se quiseres luz a sério...então é os tais kit's xenon.

Ab,
Filipe


Ola bom dia pessoal..;) brigadao pla ajuda..;) bem gostava de saber kual e o user k vende as lampadas o B_R_U_N_O falou...;) bem por enkuanto nao tnh t€mpo para os xenon de origem mas gostava de saber onde e a tal Autonetronik para me informar de preços...;) e as da eurolite dao uma luz fixe?? é k eu n keria perder luminosidade pois conduzo bué a noite..lo0ol.
Brigada ao pessoal ke me ajudou...;)

______________________________

DeUss CrIoU o HoMem......a SeAt CrIoU oS IbIZas
 
Ricardo vais a uma norauto ou a uma intermache e compras umas eurolite ou umas do genero!
em médios com alguma luz a volta as amarelas vê-se melhor, mas sem luz nenhuma só o teu carro tanto os médios como os máximos brancos são muito bons!

Preço- 20€
 
Ricardo vais a uma norauto ou a uma intermache e compras umas eurolite ou umas do genero!
em médios com alguma luz a volta as amarelas vê-se melhor, mas sem luz nenhuma só o teu carro tanto os médios como os máximos brancos são muito bons!

Preço- 20€



brigada mike eu tnh de comprar so mesmo os medios mas n sei s sao H7 ou H1 lol mas dps logo me desenrasco...;)

a ver s passo na norauto do mTj...

cumpsss..;)
 
diogo se quiseres xenon a bom preço posso fornecer-te o numero da pessoa. são uns kits de conversão e fica a 200€. Ficas com luz a sério. eu montei no meu e ficou altamente.
 
Back
Top