Pessoal o que acham disto ?

ou ta toda parida ou entao foi comprada em leilao xD


o preço é de suspeitar e com aqueles kilometros hummm....

quem conheçer aquilo que dé feddback do dono
 
Tem 1 única foto é de estranhar, pode não ser de cá, pode ser importada...

O melhor é ligar ao sr ou ir lá.
 
ja a tinha visto para mim ...mas os km sao de suspeitar...mas tambem os €€€€ nao abundam,paciencia

so uma qestao de a ir ver ao vivo

cumpts
 
Boas ou precisa de guito ou entao e importada!
Os meus pais compraram um Golf Plus versao V cm 3 anos importado cm 17200km, e ja viemos a saber atraves de papelada alemã q vinha no carro q os km sao reais!

Por isso sao os chamados negocios achados!
 
Eu preferia importada! Venha de onde venha o carro podem sempre tirar kilometros.
Existe é o mito de todos os carros que são importados, não terem os kilometros reais.
Agora em termos de assistência e estimação, preferia um ibiza importado.
O valor quanto a mim tá justo. No máximo 12000€. É uma questão de ver o carro, ver o livro de revisões,pedir num centro de inspecções para ver os kilometros com que o carro foi á ultima inspecção e se conseguires através de um mediador de seguros, tentar saber se o carro já teve algum sinistro.
 
parece estar fixe
se os km's forem reais... :D
nada como irrees ver falar com o dono ouvir o motor trabalhar dar uma volta
e ver pequenas coisas
 
Nada melhor que ir, ver e falar com o dono pessoalmente.

Podem ser várias coisas, burla, importado, nacional e retirar km, alguém a precisar de dinheiro... ou entao tamos so a fazer um filme e não é nada destas lol

Seja justo ou não, eu nunca vendia por 10mil €... Isto é dado, ainda pra mais com estes KM.
 
Last edited:
Aparentemente parece estar boa , mas o ideal é ires ver ao vivo , levares alguem de confiança e que perceba de mecanica e dares uma volta pra ver como esta . vÊ bem as revisões e isso...
pelo preço que esta é como dizem : ou toda lixada , ou precisa do guito.
 
Boas amigo, acerca disto é um pouquinho estranho como já foi dito anteriormente.
Como tenho a minha para venda, aproveito para fazer o meu "peixe", espreita o meu projecto alguma coisa apita :D

abraço
 
Já ontem tinha visto...É realmente estranho, mas há tempos andou aqui um FR de 2005 também a um bom preço...

Começam a aparecer ao preço real :p
 
a preços exageradamente baixos como preços altos , da uma vista de olhos noutros carros e no pessoal daqui do forum que tem para venda .
 
A meu ver o preço esta na média,não é esta fr que esta barata a malta é que pede muito pelos ibizas,mas lá esta a "moda" paga-se!

Quanto a FR em questão,tirando as jantes marcadas dos passeios parece,estar direitinha,nada como ir exprimentar,e ver ao vivo,so estranhei o facto de o pedal da embraiagem se reparares no lado esquerdo ja estar "comido" com tao poucos kms!
 
Back
Top