Pessoal dos 6k, legalização de jantes

boas pessoal, do ppl aqui que pediu medidas à Seat para legalizar pneumáticos qual é o feedback que têm?? o meu tem máximo de livrete 185/14, é um comercial TD de 97, mas anda a rodar com 195/16 :D

já alguém conseguiu averbar esta medida num 6k na Seat??:confused:
 
num TD duvido que consigas amigo..

Isso nao sei como funciona mas conheço um rapaz que tem um Diesel de 98 que tem as 16 averbadas no livrete.. mas ainda era no tempo do garrido que ele legalizou.. agora na seat ainda nao sei como funciona.. mas bem que precisava mas para um 6l
 
O meu é 1.9 D de 1998
Tem jante 205/45/16" - 195/45/16" - 195/45/15" e jante 14" de origem :D:D:D
Tudo tratado numa agencia aqui na terra e paguei 65 euros em 2005
Sendo o teu de 97,é quase certo tambem dar

Cump.
 
pois, isso seria o ideal, na seat, porque por fora dá para legalizar mas são à volta de 150 paus, enquanto na seat 37 mais o livrete e ficava feito por metade do preço, daí a pergunta ;)
 
Agora é 61.50€ mas a mim disseram me que se a Seat não te legalizar a medida que pretendes devolvem te o dinheiro.
 
estive la esta semana, na seat de coimbra, e não foi isso que me disseram, basicamente pagava o pedido (declaração) e não me garantiam medida nenhuma nem havia qualquer tipo de reembolso
 
estive la esta semana, na seat de coimbra, e não foi isso que me disseram, basicamente pagava o pedido (declaração) e não me garantiam medida nenhuma nem havia qualquer tipo de reembolso

sim isso é a verdade tu pedes a declaração e é isso que tu recebes quer a mesma venha com pedido aceite ou recusado
 
Tenho um 6k 1.9d de 99

Em 2012 legalizei 195/50/15, 195/45/16 e 205/40/17 já tinha 175/70/13 e 185/60/14

50€ pela declaração (varia de concessionário para concessionário) e 30€ pela alteração do DUA no IMTT
 
estive la esta semana, na seat de coimbra, e não foi isso que me disseram, basicamente pagava o pedido (declaração) e não me garantiam medida nenhuma nem havia qualquer tipo de reembolso

Na seat de Santarém disseram me o que referi acima, a mim tambem não me garantiam a medida que pretendia mas que me reembolsavam, mas como o bigdaddy disse deve ser diferente de concessionario para concessionario.
 
Back
Top