Pessoal do Porto

Boas pessoal, ouvi dizer que amanha é a grande noite de s joao no porto… pessoal eu sou de viana e estou a pensar la ir com a maria e com uns amigos. Mas nunca fomos alguém nos da uma dica onde aquilo fica, como la chegar, e o melhor local para a borga?
A estacionamento por la perto?
Melhores horas?
Obrigado desde ja
Cump..
 
Para mim o melhor local é nevogilde... mas a Baixa também tem muita tradição e é onde podes ver melhor o fogo de artifício!

A melhor forma de chegares é fazeres a A28 quase até ao fim (de gás colado :D) e sais como quem vai para o NorteShopping. Colocas-te na direita e desces a circunvalação até ao fim! Na rotunda da rede viras à esquerda e vais até à próxima rotunda (Castelo do Queijo). Está praticamente em Nevogilde. Se virares à esquerda tens a Avenida da Boavista, se fores em frente terás a Avenida do Brasil. Aconselho a começares a procurar lugar...

Para a Baixa, fazes a A28 até ao fim (Rotunda da Boavista). Atenção que passarás por baixo da rotunda que vai para o NorteShopping e também por outra mais pequena. Sais na saída logo após o BCP e vais sempre em frente até veres a confusão ;)


Qualquer dúvida envia PM que dou-te o meu número...


Abraço e divirtam-se :D
 
Na Nevogilde o que há? O que costuma haver?
O fogo e pinta?
Hum tenho que falar com o pessoal, nos devemos ir cedo e comemos por la…
A28 a fundo? Não oh. Depois sujeito-me a vir ape. Para la tranquilo, com tempo para casa a rasgar para não adormecer eh eh.

Obrigado amigo
 
Amigo, S. João só pode ser feito de uma maneira! a tradicional! Comboio até São Bento (não vais arranjar estacionamento), depois é so seguir a multidão a descer a rua da estação até à ribeira onde ha meia noite é o fogo de artificio gigantone.. depois é ir a pé pela marginal do douro até matosinhos e apanhar as festarolas todas pelo meio.. são milhares de pessoas a fazer esse trajecto..
 
Pois se calhar não era o pior.
Mas tipo metro de vila do conde ate la não á? Tipo horas e se ficam la perto. Só que as 5 da manha não deve haver pois não? É que eu no domingo entro ao serviço as 8 da manha =/
 
Pois se calhar não era o pior.
Mas tipo metro de vila do conde ate la não á? Tipo horas e se ficam la perto. Só que as 5 da manha não deve haver pois não? É que eu no domingo entro ao serviço as 8 da manha =/

não tenho a certeza, mas penso que amanhã deve haver metro toda a noite ! mas tenta informar-te.
é que ir de carro é marado, para além de não arranjares lá estacionamento, é marado vires embora a conduzir.
já agora, diverte-te ;-)

cumps
 
Obrigado pessoal, vou tentar ver metro de vila do conde ate la, tenho e que saber qual a estação mais próxima do sitio.
Vou pesquisar na net os horários do metro… no comboio porto viana não me posso fiar que eu no máximo as 7 tenho que estar em viana…
Conduzir não e difícil, estou habituado a trocar os sonos =) durmo de dia e a noite diversão
 
Atenção à greve dos comboios.
CP disse:
CP informa que, por motivo de greve convocada por diversas Organizações Sindicais, não se prevê a realização de comboios nos serviços Urbanos do Porto no dia 24 de junho.

Esperam-se ainda alguns atrasos e supressões nos mesmos serviços:
•dia 23 de junho a partir das 22h00;
•dia 25 de junho no período da manhã.

Deste modo, não estão garantidas as condições para se realizar a habitual oferta especial na noite de São João.

Não serão disponibilizados transportes alternativos.

Para mais informações, por favor consulte: Call Center (808 208 208), Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.
 
se fores de metro tens de sair na Trindade e trocar para a linha amarela. depois sais em S.Bento e já estás no meio da confusão ! :)
 
Alguem sabe horarios de vila do conde ate a trindade? é que no sit nao consigo ver. da erro a abrir pagina...

Obrigado pessoal
 
lollolo mais vale ir a pé , é so descer a rua lol

lol, ou isso ! yah.
opá, como faço esse percurso muitas vezes, foi automático dizer aquilo ;)
realmente mais vale, nem tinha pensado nisso.

Alguem sabe horarios de vila do conde ate a trindade? é que no sit nao consigo ver. da erro a abrir pagina...

Obrigado pessoal

não te preocupes com os horários que eles estão sempre a passar ! é na boa isso.

abraços
 
S. João do aço! O fogo de artifício foi espetacular, para não variar... Viva a cidade do Porto e Viva o S. João!
 
Back
Top