Pessoal do gps

Boas

Aos que percebem de gps que deem uma ajudinha!!

Pessoal tou a ver se compro um gps mas o problema é que pouco percebo do assunto, existe muita concorrencia e muitos deles com qualidades e quantidades diferentes. Por isso peço a vossa ajuda aos que teem um ou aos que percebam do assunto que me digam um bom gps de estrada dentro da média.

Brigado a todos.
 
nahhh....
eu comprei um pocket com gps
podes meter o software de navegação que quiseres vindo da net ;)
além de que podes meter outra aplicações.

Um mds é fixe e fica bonito mas só dá mesmo para isso...

São opcoes
 
Tens varios tipos de GPS, tens para telemovel e PDA, so mesmo GPS, ou ainda o mais caro os sistemas multimedia.

Agora podes escolher entre estes todos o melhor para ti. Se te referes aos sistemas de GPS (mesmo só GPS) o meu conselho são os Garmin e os Tomtom com ecram tactil :D

Abraços
 
caro amigo a melhor opçao é tomtom(100%) sem duvida falo por experiencia propria,ja teve num telemovel e exprimentei um pda,mas nao me agradou.Compra TOMTOM vais bem servido
 
Boas

Antes demais brigada a todos pelo vosso exclarecimento.
Realmente tive sempre inclinado para o garmin ou para o tomtom, mas mm assim axo o garmin mais a frente agora so me falta escolher é o modelo.
Ja tive na cabeça p por o sistema de gps da seat mas sai mais caro e não é transportavel visto ter 2 carros, sempre da p os 2.

Mas continuemos a duvida para que todos n so eu fiquem bem exclarecidos.

cumprimentos
 
Back
Top