Pessoal do Algarve...

Boas,
estou por cá há pouco tempo e gostaria de saber se há outra Seat sem ser na Mscar...???
Não tenho saído de lá mto contente... :mad:

Obrigado

Abrço
 
Que eu saiba não, só se ouver em Portimão, como eu na vou a Seat na te sei dizer ao certo :(


OFF Topico: trabalhinho era apareceres nos encontros com a malta :D
 
Depois de uma pesquisa foi o que achei:


LAGRIL
Rua Dr. António José de Almeida
7005-257 ÉVORA
Tel: 266 739 260
Fax: 266 739 263

AUTO SALÚQUIA
Rua Afonso III - Edifício SEAT
7800-050 BEJA
Tel: 284 313 360
Fax: 284 313 368

MS CAR
Rua Candido dos Reis, nº 1
8500-575 PORTIMÃO
Tel: 282 460 959
Fax: 282 423 115

E.N. 125 - Km 103,4 (Às figuras)
Apartado 325
8001-904 FARO
Tel: 289 897 959
Fax: 289 897 211

Ou seja, a que ha em Portimão tambem pertence a MS Car!!!!!!!!


Espero que te tenha ajudado ;)
 
Obrigadao..
Mas bem, só se for a Beja...
A garantia esta a acabar.. nao sei se compre extensao ou nao.. vou ver o que cobre esta extensao.
É que a última q me aconteceu lá foi trocarem a EGR, hoje, qd fui espreitar deixaram td cheio de óleo por cima do motor.. K falta de "brio".. é mm "fujem"!!! :mad:
Vou lá amanhã para me lavarem aquilo..

Marco, fazes em casa as revisoes ou há algum mecânico da seat que trabalhe por fora? Ou outro sitio recomendavel na zona?

Abraço
 
Last edited:
Obrigadao..
Mas bem, só se for a Beja...
A garantia esta a acabar.. nao sei se compre extensao ou nao.. vou ver o que cobre esta extensao.
É que a última q me aconteceu lá foi trocarem a EGR, hoje, qd fui espreitar deixaram td cheio de óleo por cima do motor.. K falta de "brio".. é mm "fujem"!!! :mad:
Vou lá amanhã para me lavarem aquilo..

Marco, fazes em casa as revisoes ou há algum mecânico da seat que trabalhe por fora? Ou outro sitio recomendavel na zona?

Abraço


Faço em casa, como sou mecânico aproveito :D
 
Ehehe...
boa:)
Mas ainda estou na garantia..
E fazes só as tuas ou tens oficina também?
Já agora, qt tempo levas (+-) para montar os cromados dos difusores?
Mscar foi 1h e 10m...
outra que me passou!
Isto para quem vem do Norte é td mta cara!! xiça!!!!
 
Boas,

Sou dos Algarves e cá só MSCAR ... Faro ou Portimão é a mesma coisa, em Faro aquilo parece uma salada russa ... Seat, Fiat e muito brevemente Opel ... tudo debaixo do mesmo tecto, até tenho medo de deixar lá o carro e quando voltar tenho um fiat à minha espera ...

A falta de concorrência aqui nota-se bastante na altura de comprar carro novo ... para a próxima não vou comprar cá de certeza ...
 
Eu tenho la o meu para levar um turbo...
esta quase a acabar a garantia.. pelo menos tive sorte que ainda foi dentro do prazo!
Vamos la ver como vai ser desta vez...
é... já la vi Opel... pau-pa-toda-obra....
 
Back
Top