Pessoal de braga

Boas pessoal precisava de uma ajuda.
Amanha tenho de ir a braga buscar uma coisa e as indicações que me deram era junto ao continente perto da pastelaria doce real.
Agora a ver na net vi que braga tinha dois continentes e fiquei na duvida onde será essa tal pastelaria. Alguém me sabe dizer?
O men diz que e junto ao centro de braga mas na net a tal pastelaria da-me no outro…
Obrigado desde ja
 
Boas pessoal precisava de uma ajuda.
Amanha tenho de ir a braga buscar uma coisa e as indicações que me deram era junto ao continente perto da pastelaria doce real.
Agora a ver na net vi que braga tinha dois continentes e fiquei na duvida onde será essa tal pastelaria. Alguém me sabe dizer?
O men diz que e junto ao centro de braga mas na net a tal pastelaria da-me no outro…
Obrigado desde ja

Nao conheco essa pastelaria.
Pergunta se o continente que ele fala é no minho center. Os outros que existem sao os antigos Modelo.
 
esses que voces falam da bomba galp e assim é o do minho centro certo? é o que esta mais perto do centro de braga?
 
Nao sei se é o mesmo cafe que falas mas continente em Braga pra mim é esse. Fica na variante que passa pelo Braga Parque. Sendo tu se fora deve ser este que te indicaram.
 
Back
Top