Pessoal de Arcos de Valdevez e arredores...

No proximo fim de semana vou estar por Arcos de Vadevez para ir curtir uns montes de mota pessoal da zona q queira alinhar e q ate conheça umas rampas ou uns trilhos potentes era porreiro...cheguem-se a frente :D
 
No proximo fim de semana vou estar por Arcos de Vadevez para ir curtir uns montes de mota pessoal da zona q queira alinhar e q ate conheça umas rampas ou uns trilhos potentes era porreiro...cheguem-se a frente :D

aqui o que n falta é monte, agora depende para que lado queres virar.
de qualquer forma se subires em direcção a freguesia da miranda(pelo castelo) tu próprio ao passar na estrada vez os corta fogos.
e depois segues as outras motas (ou jipes) que no fim de semana anda sempre alguem.
 
aqui o que n falta é monte, agora depende para que lado queres virar.
de qualquer forma se subires em direcção a freguesia da miranda(pelo castelo) tu próprio ao passar na estrada vez os corta fogos.
e depois segues as outras motas (ou jipes) que no fim de semana anda sempre alguem.

Sim eu sei q ai o q nao falta é monte ja por isso escolhi esse destino para passar um fim de semana porreiro...estive a ver no youtube e encontrei isto:

[video=youtube;PeTR-1bcan4]http://www.youtube.com/watch?v=PeTR-1bcan4[/video]
 
ja nao ade faltar muito para ser a proxima ediçao do arcos tt......se tiver oportunidade la estarei para derreter a minha cabra
 
Eu ate ia, mas as moto4 empatam muito, ocupam os trilhos todos nao da para ultrupassar depois tenho que dar umas patadas na cabeca dos gajos das moto4 em andamento ate se desviarem ou cairem por um talude abaixo.

Tartarugas de 4 rodas oh ZN!!!!! looooooooooool
 
Eu ate ia, mas as moto4 empatam muito, ocupam os trilhos todos nao da para ultrupassar depois tenho que dar umas patadas na cabeca dos gajos das moto4 em andamento ate se desviarem ou cairem por um talude abaixo.

Tartarugas de 4 rodas oh ZN!!!!! looooooooooool

oh roto anda entao e vamos ver quem é tartaruga...no meu grupo tambem anda pessoal de moto de 2 e opa quando a estrada o permite o acesso fica curto eheheh...
 
ARCOS TT 2012
Olá Amantes do Todo Terreno em Motos e Amigos do ARCOS TT, Tal como prometido aqui está o cartaz oficial do ARCOS TT 2012 que se irá realizar no próximo dia 10 de MARÇO de 2012, em ARCOS DE VALDEVEZ - PORTUGAL. Na edição de 2012 o MCAV irá oficializar a geminação com 3 Motoclubes estrangeiros sendo eles o Moto Club "Moto Arcos" de Newark, NJ dos Estados Unidos da América / o Moto Club Portugais à Bordeaux - de França e com o Chapal Chapal Enduro Club - Secção de Enduro do Moto Club de Salsomagiore de Itália. Esta 14.ª edição será certamente a edição mais internacional de sempre pois confirmada está a presença de inúmeros participantes destes clubes estrangeiros que virão até Arcos de Valdevez (Portugal) para representarem a bandeira do seu Moto Clube. Em breve serão anunciados mais alguns pormernores do evento. Apareçam e tragam os Vossos amigos para viverem mais uma vez o "Terramoto de Arcos de Valdevez", será certamente para TODOS, um dia inesquecivel para o mundo do Todo Terreno em Motos. Até 10 de MARÇO, aqui em Arcos de Valdevez www.mcavv.org
 
oh roto anda entao e vamos ver quem é tartaruga...no meu grupo tambem anda pessoal de moto de 2 e opa quando a estrada o permite o acesso fica curto eheheh...

Bajas??? Para isso andava no alcatrao loooool

Eu gosto é de extreme, pedra muita, andar com a mota as costas ehehheheheh
 
Back
Top