pessoal ajudem... quais os melhor pneus?

boas... a minha medida de pneu é: 195/50 R15
actualmente ando com uns Bridgestone er300 e tenho medo dos pneus... sao surper falsos... o que aconselham? estou a pensar em Goodyear F1 ....
comentem por favor.... ajudem-me! preciso do melhor pneu pra curvar... a duraçao nao me é importam-te!
 
já tive dunlop, ja tive michelin pilot, brigstone potenza re720 (adorei estes pneus) e agora eagle f1(excelentes,mas caros :( ).

mete uns potenza e vais ver que ficas satisfeito.

Abraço
 
Eu dizia-te para colocares os Bridgestone S03 mas já não há...

Sendo assim vai para os goodyear F1 GSD 3 são muito mas muito bons...
 
muito obrigado, pelos conselhos!

muito obrigado pelos aconselhos... acho que vou ficar pelos goodyear F1... obrigado pelos vossos comentarios... espero ficar bem servido com os F1 da goodyear
 
sergionunes disse:
muito obrigado pelos aconselhos... acho que vou ficar pelos goodyear F1... obrigado pelos vossos comentarios... espero ficar bem servido com os F1 da goodyear


vais ficar muito satisfeito com os pneus, n te preocupes.
 
Aproveita a promoçao da Norauto dos eagle F1,axo q ainda têm...Custavam cerca de 65€ cd,se puderes passa por lá..
 
Juanito disse:
Aproveita a promoçao da Norauto dos eagle F1,axo q ainda têm...Custavam cerca de 65€ cd,se puderes passa por lá..



Fica em 280€ os 4 (195/50/15) com montagem ,calibragem e alinhamento...

Fui la a semana passada com um amigo..
 
obrigado .

obrigado pessoal... vao ser os F1, como ja tinha dito, ja os tinha encomendado... mas podia sempre mudar de ideias!
:) obrigado a todos, depois dou o meu feedback, dos pneus! ;)
 
Back
Top