Peso jantes cupra 6L vs jantes LCR

boas,

Não sei se alguem me sabe tirar esta duvida em termos de comparação de pesos entre as jantes cupra 6L e as LCR em 17. com ou sem pneus. Obrigado.

Cumps
 
ninguem sabe????

Um colega meu teve umas Cupra 17" e agora tem umas LCR 17" e ele diz que as LCR são mais pesadas,agora se é mais 1kg ou só algumas gramas não sei dizer,mas é bem possivel serem mais pesadas porque a largura das jantes LCR 17" é de 7,5" e as do Cupra é de 7",ou seja as LCR são um pouco mais largas do que as Cupra.
 
boas amigo,

sim eu tambem tinha umas cupra 6L e agora tenho umas LCR, e tambem notei o carro mais preso. Agora nao sei se ta relacionado com a diferença de peso de cada uma... que nao deve ser por ai alem... ou pela largura. Contudo se alguem tiver jantes cupra com pneu k possa pesar, eu tiro uma LCR do meu carro e peso e tiravamos as duvidas.

Cumps
 
ja vi k ninguem me sabe dizer o peso duma jante cupra com pneu.... tenho kir comprar uma jante de preposito pa pesar tá vistoo... obrigado a todos.
 
ja vi k ninguem me sabe dizer o peso duma jante cupra com pneu.... tenho kir comprar uma jante de preposito pa pesar tá vistoo... obrigado a todos.

Boas amigo,

penso que o peso dos pneus variam de marca p` marca e até de modelo p`modelo
mas os entendidis que se pronunciem...


Cumps
 
Back
Top