Peso das seguintes jantes?

Com pena minha nunca as cheguei a pesar sem pneu. Mas em termos de andamento foram claramente as jantes mais pesadas que já tive....não era apenas psicológico.
 
Após muito fumo de pesquisa , as jantes leon top spor sem pneus pesa 11.900kg

Ainda é 1.800 cada jante a mais a comparar que as FR17

(não era só psicológico :p)

Ora aqui fica os pesos definitivos em principio.

-Ibiza Sport 16 6L (7braços) = 8kg aprox

-Leon Top Sport 17= 11.900kg

-Ibiza FR 17 = 10.100 kg

-Ibiza cupra 17= 10.900 kg
 
Como disse anteriormente, já tive todos os jogos de jantes aqui referidos, e continuo a dizer que não achei diferença nenhum em termos de andamento... nem noitei que as top sport fossem mais pesadas que as do ibiza cupra, LCR, FR 17"...
 
Como disse anteriormente, já tive todos os jogos de jantes aqui referidos, e continuo a dizer que não achei diferença nenhum em termos de andamento... nem noitei que as top sport fossem mais pesadas que as do ibiza cupra, LCR, FR 17"...

Agora testa essa jantes todas como eu testei....mas no meu, um 1.4tdi stock. :?

Acredito que num PD130 não se note tanta diferença mas no meu....ui.
 
Agora testa essa jantes todas como eu testei....mas no meu, um 1.4tdi stock. :?

Acredito que num PD130 não se note tanta diferença mas no meu....ui.

Pois, nesso caso dou-te razão, deve-se notar a diferença... Eu só notei quando mudei de 16" para 17". Fizeste muito bem em ter trocado de jantes, as 17" FR são as minhas jantes preferidas, a seguir às LCR claro...;). Andei com as top sport umas semanas e digo-te que não gostei do aspecto geral, estéticamente há qualquer coisa que não fica ali bem... Se calhar é por já serem umas jantes muito antigas e por conseguinte, estarem mais que vistas...
 
Back
Top