Peso das Dotz Daytona 17"

Boas pessoal... já me ando a passar...
Estou farto de ouvir dizer que estas jantes pesam um "tonelada"
É verdade?
Ninguem sabe ao certo o peso das jantes?
 
Seus ranhosos :finga:
Prometi que não me deitava até encontrar o peso das Dotz Daytona 17" :D
Suas bocas ranhosas :D

Ora sendo isto pura matemática, irei poupar +- 6,4Kg ao mudar as do Cupra que pesam 11Kg pesadas pelo Creative pelas Daytona que pesam 9,4Kg Medidas aqui e aqui
Aproveito para dizer que em 16"x7 pesam 8,7Kg

Óbvio que nunca iria mudar de jantes pelo peso :finga: Este Post é só a titulo informativo para o pessoal ;)


Portanto...
82934517.gif

Keep On Rollin Baby
 
LOLE FIZESTEME LEVANTAR DA CAMA PARA ISSO... O CARRO ANDA BEM NA MESMA :redcard:

Então e eu que ás 05:00 tenho k me levantar :d prometi e mim mesmo e não podia falhar com a palavra :D
Assim já consigo dormir melhor :D
Porta bem sua maluca :D
Tb vou arrochar agora :d
 
UPDATE​
Peso das jantes Ibiza Cupra 17"X7 = 11Kg
Peso das jantes Dotz Daytona 17"X7,5 = 10,2Kg

Afinal não são as pesadonas que o pessoal pinta por ai :finga:

Foram pesadas comigo na PneuBeato

Hasta ppl
 
entao sendo assim as dotz aso semelhantes as do leon e as do leon sendo mais leves que as do cupra nao sao assim taoooooooooooo pesadas como o ppl diz :D:D:D
 
se keres ver o peso das jantes, existe uma pagina na net que tem, se kiseres depois digo-te ;)

Se for a que estou a pensar não tem o peso das Daytona.
Já enviei um email para eles de forma a actualizarem a lista.
Brevemente irá estar online a nova lista ;)
Não tenho aqui o link, mas a pagina que tem o peso é verde, não é?

Abraço seu maluco ;)
 
M8 acho k ficam mais bacanas em carros escuros... Chegaste a pensar em meter as DOTZ Black com a aba polida???

Como ficavam no meu....


dotzyl6.jpg
 
Tanto um como o outro tao brutais mas a mha opiniao sincera e que se houvesse algum dono dum 6l cinza prata que pusesse umas de aba polida e centro preto simplesmente dizimava a concorrencia :D:D:D
 
nao sei como é meninos... mas á 3ª é de vez.. por isso... o mais bonito é no meu :D lol
ja tiro fotos e ja cá met.. mesmo sujo que é para nao se babarem todos :D
 
Tanto um como o outro tao brutais mas a mha opiniao sincera e que se houvesse algum dono dum 6l cinza prata que pusesse umas de aba polida e centro preto simplesmente dizimava a concorrencia :D:D:D

Nisso concordo... Acho k no carro do M8 ficava brutal as pretas com aba polida.
 
Back
Top