PES 2012 ou FIFA 2012?

Sempre fui adepto do FIFA mesmo nos anos aureos do PES. Agora FIFA tá no topo como teve há muitos anos atrás.
FIFA sem dúvida.
 
PAra mim sempre PES...comprei o novo logo que saiu e estou mais k satisfeito,brutal!!!!
com as novas funcionalidades ainda ficou mais apetecivel de jogar

Eu em principio tambem vou comprar o PES. esta bem melhor que o 11amigo? Se ja jogaste com amigos podes dizer se e fixe?
 
A única coisa que me chateava no PES eram os golos estúpidos! Ressaltos sem nexo e bolas a atravessar pernas e braços de guarda-redes, defesas a fazer cortes pra dentro da baliza sem ninguém os mandar fazê-lo, enfim.. Coisas que me enervavam!! Comecei a jogar FIFA e isso desapareceu! Um jogo muito mais realista e com um nível muito superior!

O meu voto? FIFA 12! ;)
 
A única coisa que me chateava no PES eram os golos estúpidos! Ressaltos sem nexo e bolas a atravessar pernas e braços de guarda-redes, defesas a fazer cortes pra dentro da baliza sem ninguém os mandar fazê-lo, enfim.. Coisas que me enervavam!! Comecei a jogar FIFA e isso desapareceu! Um jogo muito mais realista e com um nível muito superior!

O meu voto? FIFA 12! ;)
Nunca te aconteceu fazeres uma finta dentro de area e o adversario por a perna a frente e o arbitro nao marcar nada??
 
Nunca te aconteceu fazeres uma finta dentro de area e o adversario por a perna a frente e o arbitro nao marcar nada??

No FIFA ou no PES? No PES era prato do dia, enquanto que os cortes limpos dentro da minha área eram sempre penalti!! Mas no FIFA que me lembre nunca aconteceu!
 
Back
Top