Pernos em espaçadores , AJUDA

Como é que calculo qual é o perno que vou necessitar?

Eu comprei espaçadores da H&R de 16mm para tras e agora o vendedor pergunta.me qual é o tamnho de pernos que quero :S

Basta adicionar os 16mm aos de origem? :respect:
 
Necessitas de pernos M14 x 1.50 (no caso de um 6L)

Para um alargador de 15mm por roda (30mm por eixo), uma vez que não existem H&R de 16mm (32mm por eixo), necessitas de pernos com 45mm de comprimento se a memória não me falha.
 
Necessitas de pernos M14 x 1.50 (no caso de um 6L)

Para um alargador de 15mm por roda (30mm por eixo), uma vez que não existem H&R de 16mm (32mm por eixo), necessitas de pernos com 45mm de comprimento se a memória não me falha.

epa agora estive em contacto com o fornecedor e realmente o que pedi foi de 16mm, e como tu dizes e bem , 2x 8mm :(

Isto nao é suficiente para ficar com as jantes ( leon top sport ) a face no eixo traseiro pois nao?
 
epa agora estive em contacto com o fornecedor e realmente o que pedi foi de 16mm, e como tu dizes e bem , 2x 8mm :(

Isto nao é suficiente para ficar com as jantes ( leon top sport ) a face no eixo traseiro pois nao?

Não creio que seja suficiente.

Abr.
 
epa agora estive em contacto com o fornecedor e realmente o que pedi foi de 16mm, e como tu dizes e bem , 2x 8mm :(

Isto nao é suficiente para ficar com as jantes ( leon top sport ) a face no eixo traseiro pois nao?

eu ja tive montado no meu espaçadores de 16mm atrás com jantes leon top sport e ficavam praticamente à face... se fossem maiores, penso que já sairiam para fora
para mim 16mm é o ideal ;)

passa no meu projecto... pode ser que consigas ver la alguma foto
 
Back
Top