Perigos de carros rebaixados

[video=youtube;zbKtuRMJrsg]http://www.youtube.com/watch?v=zbKtuRMJrsg&feature=player_embedded#![/video]

Neste vídeo aparece uma colisão entre dois veículos iguais em 5ª, com a diferença que um está rebaixado 5cm.

Como vêem, os danos no habitáculo são enormes no rebaixado.

Conclusão: vamos todos rebaixar os carros para não nos magoarmos xD (para baixar a fasquia)
 
Last edited:
Já nem consigo imaginar o meu carro com suspensão de origem..
Se um gajo saísse para a estrada a pensar que uma cena dessas pode acontecer, já nem saía! :)
 
Conclusão: vamos todos rebaixar os carros para não nos magoarmos xD

Pelo que viste no vídeo é exactamente o contrário, rebaixas o carro ainda ficas pior.

Já tive 2 carros rebaixados e pessoalmente não o torno a fazer, fica brutal esteticamente mas só as preocupações de carter's, etc vs andar a 20km/h por todo lado não compensa.

Cumps.
 
Pelo que viste no vídeo é exactamente o contrário, rebaixas o carro ainda ficas pior.

Já tive 2 carros rebaixados e pessoalmente não o torno a fazer, fica brutal esteticamente mas só as preocupações de carter's, etc vs andar a 20km/h por todo lado não compensa.

Cumps.

Não me entenderam.

O carro rebaixado teve mais danos porque bateu contra um mais alto.

Se todos rebaixarmos os carros, e batendo noutros rebaixados, os danos ficam iguais ao carro alto.

Por isso, se todos rebaixarmos os carros ficam todos do mesmo tamanho, menos danos :p
 
Não me entenderam.

O carro rebaixado teve mais danos porque bateu contra um mais alto.

Se todos rebaixarmos os carros, e batendo noutros rebaixados, os danos ficam iguais ao carro alto.

Por isso, se todos rebaixarmos os carros ficam todos do mesmo tamanho, menos danos :p

Nada disso, se fizesse a qualquer um do bogas que mora aqui em casa não o metia mais na garagem o corsa C para sair já tem que ser bem devagar e o Ibiza 6J bem alto de origem por sinal basta ter 3 pessoas dentro e já toca. =(
Mas o meu futuro não vê um carro rebaixado mas sim um bem alto ;)
 
O meu carro nunca entrou na minha garagem, não dá simplesmente. O da minha mãe, audi a4, entra à fresca. Ficou a garagem toda para ela lol

Daqui a muuuitos anos, quando o meu bicho for para a sucata (só sai das minhas mãos para ir para a sucata é claro) vou comprar um jipe e passar as rotundas a meio, qual contornar qual quê :D vou lavrar tudo depois!
 
No meu até as tampas do saniamento se mete com elas :rir: está de origem mas sobe pa garagem se problemas enquanto o do meu pai Clio 3 fase 2 , que parece um jeep roça o avental todo :s.
 
O meu carro nunca entrou na minha garagem, não dá simplesmente. O da minha mãe, audi a4, entra à fresca. Ficou a garagem toda para ela lol

Daqui a muuuitos anos, quando o meu bicho for para a sucata (só sai das minhas mãos para ir para a sucata é claro) vou comprar um jipe e passar as rotundas a meio, qual contornar qual quê :D vou lavrar tudo depois!

O problema aqui em casa não e a frente, mas sim o meio do carro, mas se estive-se como o da Maia era a frente meio e tudo… eu quando tiver trabalhinho fixo vou-me virar para o mundo TT, sem preocupações a entrar em casa, sem preocupações nas boas estradas portuguesas =)
Venha um Patrol/ defender ou wrangler, qualquer um é bem vindo =)
 
O problema aqui em casa não e a frente, mas sim o meio do carro, mas se estive-se como o da Maia era a frente meio e tudo… eu quando tiver trabalhinho fixo vou-me virar para o mundo TT, sem preocupações a entrar em casa, sem preocupações nas boas estradas portuguesas =)
Venha um Patrol/ defender ou wrangler, qualquer um é bem vindo =)

Depois quando bateres de frente capotas eheh, eu tenho um jipe e acho que se batesse de frente num carro passava o carro até trás ou então capotava LOL
 
se formos entrar por ai temos que ver que de modelo para modelo muda muita mas muita coisa LOOOOL!

Exatamente! Nem todos os carros ficam a mesma altura, para isso tinham de sair todos iguais de fabrica.

Quanto ao teu problema Bruno_P, eu tinha um amigo exatamente como tu. O C220 do pai dele não entrava na garagem porque ficava pousado a meio, o Bravo rebaixado dele não entrava porque roçava por todo o lado, o Classe A da mãe também não entrava porque batia em cima.
A culpa e do empreiteiro!!! :p
 
Back
Top