Pergunta sobre turbo de quem n domina o assunto!!!

Um turbo kkk hibridado num pd 130cv com repro pra valores a rondar 160/165cv serve de alguma coisa?Da-lhe alguma fiabilidade sobre o kkk de origem? tipo por a compressora do vb?ou é gastar dinheiro pra nada?
Desculpem a pergunta mas n domino o assunto e se alguem me puder esclarecer agradecia bastante :)
Os experts que se xeguem a frente ;)
Abraços
 
O KKK aguenta bem 160/165cvs sem problemas. Claro que depende como são conseguidos esses cavalos. Falo numa repro equilibrada com débito e pressão em concordância.

Não dá para hibridar o KKK, ou seja, não consegues misturar componentes do VB ou VA com o KKK. Quando quiseres mudar de turbo podes meter o do TDi150 (GT1749VB vulgo VNT17VB). É tirar um e meter outro. Aí já vais até 190cvs sem teres de mexer em mais nada no carro.

Espero ter ajudado.
 
.

tem k aver alguma diferença,n pod haver 2 referencias,eu sei k vnt tem a ver com geometria variavel,so n sei pk dizem gt
 
obrigado a todos pelo esclarecimento :)
já agora faço a questao onde posso comprar um vb e que preços ronda?
Abraços e mais uma vez obrigado
 
tem k aver alguma diferença,n pod haver 2 referencias,eu sei k vnt tem a ver com geometria variavel,so n sei pk dizem gt

És uma beca teimoso...lol. A referência do turbo se o quiseres comprar na Garret é GT1749VB! Cá fora podes falar em VNT17VB que todos sabem o que é.

obrigado a todos pelo esclarecimento :)
já agora faço a questao onde posso comprar um vb e que preços ronda?
Abraços e mais uma vez obrigado
Na marca tem preços proíbitivos (1500€ :redcard: ). Em casas de turbos (Tipo Iberoturbo em Lisboa ou Turbocenter no Porto) encontras por metade do preço com garantia e tudo.
 
royal obrigado pela ajuda ;)
De futuro entao vou investir num vb :D
O vb num pd130 de origem trabalha bem sem lag ou algum problema?
Desculpa as perguntas mas n percebo nada do assunto :oops:
Se tiveres o contacto da iberoturbo agradecia-te
Mais uma vez obrigado e um abraço
 
Não tenho o número mas n deve ser díficil encontrar. Vou pesquisar.
Aqui está:

[FONT=Trebuchet Ms, Verdana][/FONT][FONT=Trebuchet Ms, Verdana]Iberoturbo / Bomboleo[/FONT]
[FONT=Trebuchet Ms, Verdana]Tel.: 21-438 96 00/ Fax: 21-437 54 68[/FONT]
[FONT=Arial,Helvetica]
[/FONT][FONT=Trebuchet Ms, Verdana]Morada:
Rua São Sebastião e Silva, 28
2745 Massamá
[/FONT]O lag depende de quem faz a repro. :)
 
royal obrigado mais uma vez :)
Repro secalhar é na ap pk qdo fui lá rebaixar foram impecáveis pra mim e o nuno é 5 estrelas ;)
Abraço
 
Back
Top