Pergunta para parte administradores!

qual escolhias?


  • Total voters
    34
sei que este assunto possivelmente nao me diz repeito espero nao estar ser abuzador , mas gostaria de saber se ja pensaram em modar o banner do site ?aguardo resposta e desculpem o imcomodo!até ja antecipei e fiz um, assim bocado a pressa!se quiserem que post e so darem autorizaçao!obrigado...
agora e só darem ideias ou criarem um e postarem para alem disso teem a poll pa votar ja fiz 2 sobre o 1º ja opinaram dai criação do 2º a poll onde diz "ESTE" e para o 2º que aqui se encontra:


a pedido de, pesso desculpa, fica aqui(nada de especial foi feito a pressa):
ijfGio922121-02.jpg


a pedido de anuska e de Alexandrah
gKJnja555437-02.jpg
:ideia::ideia:
 
Last edited:
katita :D

sugestões:

poe "ibizaclubpt" no tipo de letra do club

e usa "benvindos" escusa de estar ali o "A"

:kiss:
 
katita :D

sugestões:

poe "ibizaclubpt" no tipo de letra do club

e usa "benvindos" escusa de estar ali o "A"

:kiss:

tipo ""poe "ibizaclubpt" no tipo de letra do club"" coloquei assim pa ficar bem em mente o site, e o ""e usa "benvindos" escusa de estar ali o "A" "" o "A" e para as meninas não serem descriminadas! Não sei deixa ver já criei a poll conforme disseste !mais opinioes aguardao se, mas não e mal pensado anuska,tnhks!
 
tambem acho que ja esta na altura de um banner novo pra mudar um pouco isto se os admin estiverem de acordo . .

podiam fazer um com os quatro modelos de ibiza como imagem de fundo

e' uma ideia

abraco
 
tambem acho que ja esta na altura de um banner novo pra mudar um pouco isto se os admin estiverem de acordo . .

podiam fazer um com os quatro modelos de ibiza como imagem de fundo

e' uma ideia

abraco

pois pensei nisso mas os nosso amigos ES ja o fizeram e acho que ficar igual, e na naquela acho que os portugueses devem se distinguir pois a que ser originais!são ideias, quantas mais melhor!abrir este post com esse intuito, toda gente opinar e chegar mos a um senso comum a todos menbros!tnks!
 
pois pensei nisso mas os nosso amigos ES ja o fizeram e acho que ficar igual, e na naquela acho que os portugueses devem se distinguir pois a que ser originais!são ideias, quantas mais melhor!abrir este post com esse intuito, toda gente opinar e chegar mos a um senso comum a todos menbros!tnks!

dei essa ideia porque nao sabia como eles tem . .

mas o pessoal que de ideias tambem

venham dai essas ideias pessoal :D:D
 
a iniciativa é boa, pode ser que la pa janeiro te digam algo ...

eu mandei um mail a dizer q queria ser patrocinador do forum, a pagantes obviamente, e nem assim obtive uma resposta..lol
 
Eu votei num novo...

nao gosto de nenhum desses que esta ai postado...!
Ou fica o actual ou faz-se outro novo!

abraços a todos
 
Last edited:
Back
Top