[pergunta e Resposta] para 6L (FR)

boas meus amigos

em seguimento com a ajuda ke vos pedi em relaçao aos problemas ke tinha ja tenho respostas da seat...

1. pelos vistos não ha infiltraçoes no carro, para provocar tal embaciamento dos vidros... (por um lado ainda bem assim estou mais descansado, por outro fico um pouco :whistle: em relaçao ao embaciamento)
2.barulho do lado do pendura nao foi detectado... ( eu disse akeles nabos ke so se estive-se muito frio é k dava mas eles:whistle: !!:redcard:

Agora a minha Pergunta:D

portadores de FR:D .....
por acaso voces no vosso carro metem 1L de oleo de 5000 em 5000 mil km?
ela nste momento tem 6600kms!
é k o men de la disse ke tem k se meter...
e realmete ele ja ta a precisar...

um abraço daqueles e obrigado:clap:
 
Last edited:
:claque: pois e normal quando sao novos tem de se acresentare e voute diser que se andas sempre a pregovai beber mais pois nos leon dis no livro da seat que pode vir a beber 1 litro por cada 1000km pois tudo depende do condutor ou seija conduçao desportiva.



abraco


power by ferreirinhas
 
:D

boas
sim é novo tem 6600kms...
na tua acrescentaram eles (seat) ou tu..?
abraço

acrescentei a cerca dos 5mil mas foi a seat que acrescentou e nao paguei nada por isso...tb tenho acrescentado a 8mil km dps de fazer as revisoes...
mas podes acrescentar tu....se na seat te pedirem dinheiro, é preferivel pores tu em casa mas tem cuidado para nao pores em excesso

abraço
 
eu acrescentei aos 2 mil e 4 mil tenho agr 5 mil e tal e ja vi novamente mas desta vez n e preciso;) ....ahhhhhhhh e gasoleo n se fala:rir: abraço
 
No meu FR tive de acrescentar quase 1L aos 10kkm... Penso que é normal... Por acaso sp tive mto cuidado com ele, entenda-se andar devagar, enquanto fazia rodagem...

Cumps!
 
resp

:D boas people:D
é pelos vistos para alem de chupar gasoil como o crlh* ainda por cima bebe oleo...fogo...
o meu antigo 1.6hdi éra so gasoil...
mas tb nao andava tanto como este:finga:

telefonei pa seat pa saber ke oleo tem lá de origem, pk komvem meter da mesma marca e de preferencia com o mesmo indice de viscosidade... sim pk akeles panakas keriao 11€+iva pa meter 1L d 'oleo...

agora vou ver kanto me fica comprar um bidoim:D :rir: :D

ha ja agora o oleo ke eles metem de origem é:

Repsol para motores Injector Bomba

obrigado a todos pela ajuda:D :D :D :D :clap: :clap: :clap:

ps: o leon pelos vistos tem fome de leão... 1L a kada 1000 se tiver conduçao desportiva... daxxxxxxx tava desgraçado da minha vida:eek: :respect: :eek: :whistle:
 
Boas, no inicio do ano fui a seat no porto para acrescentar o nivel do oleo, mas eles keriam k eu paga-s mas eu dixe k n pagava e ele foi falar c o xefe e meteu sem pagar, a mim e no cupra do meu amigo( o user rato).
Vai la e diz k kd o comprast eles dixeram k kd fosse preciso acrescentar pa ires la, senao faz barulho!!!:D
Abraços
 
Boas!

Qdo fui acrescentar óleo fui à normotores em cedofeita... Comprei lá 1L de óleo Repsol e paguei 14€ e pouco... :whistle: Mas fiquei com o restante para acrescentar caso fosse preciso! :clap:

Cumps!
 
Back
Top