Perdi a chave..

tão... compras outra? não tens a outra chave com codigo de barras?
O unico problema é se quem encontrou a chave tambem encontra o carro.:(
 
so a parte de tras da chave de um 6K2 (a parte do comando) na altura pagamos 30 euros. agora a xave toda não deve ser nada barata :confused:
Mas olha que não sei se eu dormiria descansado ao saber que perdi uma chave e que talvez alguem a tenha e possa ter acesso ao carro.:(
Eu optava por pagar mais um pouco e optava por trocar as fechaduras... e o sistema de abertura por comando se necessário
 
so a parte de tras da chave de um 6K2 (a parte do comando) na altura pagamos 30 euros. agora a xave toda não deve ser nada barata :confused:
Mas olha que não sei se eu dormiria descansado ao saber que perdi uma chave e que talvez alguem a tenha e possa ter acesso ao carro.:(
Eu optava por pagar mais um pouco e optava por trocar as fechaduras... e o sistema de abertura por comando se necessário

Também acho q a mlehor opção será trocar os canhões das fechaduras... ficas mais descansado, pelo menos eu ficava...

mas quanto a preços, não faço ideia... :whistle:
 
1ª coisa a fazer é ires a seat pa de codificarem tudo de novo... o transponder na xave e o imobilizador no carro. Dessa forma kem encontrou a xave, se encontrar o carro, pode abri-lo mas n o consegue ligar, pois o codigo ja é outro.

Dps compra outra chave, ou na seat ou aki plo forum, e voltares à seat pa te codificarem outra vez as chaves e o carro.

Se comprares na seat, as normais sao a volta de 50€ e as ponta & mola andam a volta dos 100€, chave + emissor, k é responsavel pela abertura das portas com o comando da chave.

Duvidas? Manda vir :D
 
PPL obrigado pelos conselhos.. felizmente encontrei as chaves que estavam no carro do cota.. :eek::clap::finga: cumpsssssssssssssssss
 
Ganda sorte;P:D:D:D:D

:weedman:BOA!!??!!:weedman:

é preciso ter cuidado com isso...

cumps
:finga::finga::finga:
 
Back
Top