perdeu a alma:(

boas comunidade:) venho eu acabinho de sair do trabalho a meia noite e de regresso a casa como sempre pela a29.lembrei me de puxar um bocado visto nao haver grande movimento..e o que acontece!!venho em 5ª abrir,meto 6ª e cem metro depois..morreuuu:cryy::cryy: deixou de puxar..adeus turbo..venho a 30 ate casa deixo arrefecer um bocado e desligo..de seguida vou a volta a chave e esta ele turbo a bombar!!!:confused:...alguem me ajuda??o ke aconteceu ?e o que tenho de fazer á menina para nao voltar acontecer?? abraço a toda comunidade:finga:
 
na menina tu la sabes o que tens q voltar a fazer.
NO ibiza nao te preocupes entrou em safe mode, pode ter varias causas ve o erro q acusa no vag com:)
 
pode nao ter a ver Directamente com o turbo, os safes modes acontecem por exemplo por excesso de pressao.
Se for o caso, tens de ver o k esta a criar esse excesso.
Liga o vag com e ve o k aparece,pode so ter acontecido dessa vez e agora nunca mais acontecer,depende do motivo.
 
O carro entrou em sefe mode de certeza.Ha algo de errado na repro

Boas, e porquê repro? Nao se sabe se o moço tem repro, pelo menos não foi divulgado.
A menos que saibas.
E porque não tubagens, desvio de pressao do turbo etc etc à muitas causas para safes sem ter nada a ver com repros.
 
sim ela esta com repro,mas mais nada..mas uma x de manha antes de ir para o trabalho a minha outra 6l de 100cv aconteceu o mesmo e nao tinha repro!!:confused:
 
onde fizes te a repro a tua maquina?
quase de certeza que é um safe mode, liga isso ao pc, ha aqui na nossa zona uns tecnicos em vag-com, e eles tratam te disso.
 
novamente..: pk a repro?
ha 1001 causas para tal facto acontecer, kuase todos componentes mecanicos mas da velha guarda é sempre os xipadores terem culpa,lol.

Abre o capo ve se tens alguma fuga de tubagem.
Ve erros de vag com
Faz log no vag com

Quantos km tem esse turbo?
Trocaste alguma peca mecanica recentemente?
 
é pá o turbo tem 160 mil..e ja abri o câpo e nao vi nada de estranho:confused: e segundo o o homen a repro ta feita com equilibrio para nao estragar! agora com tantas coisas ditas tenho mesmo de ligar ao pc para ver o ke se passou!!
 
voltou a fazer?
a q rotacao ele fez o safe?

Nao digo que a causa esteja ai mas perderes um diazinho pa mandares limpar o turbo nao se perdia nada....160.000 é mta carvao acumulado,lol
 
se nao tiveres hipotese de fazer log com o vag com pa ja, exprimenta pisar 3ª as 1500rpm ate as 4500rpm e ve se faz.
 
eu no 6k2 tb tenho esse problema, xega aos 140 e faz safe mode em 5a..s puxar 4a ate as 3700+- tb faz safe mode :\
 
nao o problema nao esta ai,pode estar a haver desvios de pressao, pressao a mais ou alguma fuga.
o correcto mesmo era conseguires o log vag com.
 
Back
Top