Perdeste a Chave do carro a SOLUÇÂO

[video=youtube;A21_a0vjV8w]http://www.youtube.com/watch?v=A21_a0vjV8w&feature=player_embedded[/video]

=D>=D>=D>=D>=D>
 
olha que por vezes os maiores nao sao os mais caros. conheço um caso em que o vidro mais pequeno junto ao vidro da mala ficou bem mais caro do que se partisse o vidro grande.
e se fores a ver, é bem mais simples trocar um vidro frontal que qualquer um das portas.

mas claro se tem seguro que protega os vidros é mais simples.
 
olha que por vezes os maiores nao sao os mais caros. conheço um caso em que o vidro mais pequeno junto ao vidro da mala ficou bem mais caro do que se partisse o vidro grande.
e se fores a ver, é bem mais simples trocar um vidro frontal que qualquer um das portas.

mas claro se tem seguro que protega os vidros é mais simples.

Estive hoje por mero acaso a falar disso com um rapaz, e ele disse, os carros que tem vidros mais pequenos, tipo os 307 e as avensis nas portas, ficam mais caros, tanto o vidro como a montagem, do que um frontal ou um traseiro, não sei porque, nem ele soube explicar, mas é.
 
Mas porque dele fazer isto ?
So se a chave estive-se na ignição e para isso não era ali que partia o vidro ,que ia adiantar abrir o carro se não tive-se a chave cromo tds os dias.
 
Seguro de quebra isolada de vidros não paga isto :p só se for lá fora pk em PT " marteladas " não paga.

Se me chegava um cliente com um vidro assim e dizia k foi para abrir o carro eu cagava-me a rir :lol::rir::lol:
 
Seguro de quebra isolada de vidros não paga isto :p só se for lá fora pk em PT " marteladas " não paga.

Se me chegava um cliente com um vidro assim e dizia k foi para abrir o carro eu cagava-me a rir :lol::rir::lol:

pois mas o meu mandei com o martelo de preposito e meteram me um novo sem muitas perguntas :)
 
Eu trabalho na glassdrive e sei quando é martelo ou pedra ;-)

Não digo que vocês não saibam, mas (para a maior parte das pessoas, e sem querer ofender ninguém) os vidros são substituidos independentemente do que causou a sua quebra quando são as seguradoras a pagar! Tenho um caso de um colega meu que rachou o vidro sem querer ao trocar a base do espelho interior e foi a uma casa de vidros para activar o seguro e o gajo de lá disse lhe que o seguro não cobria porque tinha sido causado pelo dono, sabes o que esse mesmo funcionário fez? Pegou num martelo e pumba no vidro! "Pronto, assim já foi vandalizado!" disse ele e toca de meter um novo que a seguradora paga :D
 
pastel10 como o harlem disse, tudo depende do funcionário! Eu faço a montagem, não trato do ser ou não ser pedra. Pelo menos A MIM ninguém me come por lorpa! Agora se comem as companhias para mim é igual :lol: Sou pago na mesma
 
pastel10 como o harlem disse, tudo depende do funcionário! Eu faço a montagem, não trato do ser ou não ser pedra. Pelo menos A MIM ninguém me come por lorpa! Agora se comem as companhias para mim é igual :lol: Sou pago na mesma
Ora ai está..!
Qualquer razão que faça um funcionario não receber um cliente por danos proprios no seu veiculo é uma razão parva..
Perde um cliente, e perdeu dinheiro.. Não sei o porque de não arranjar o vidro quando a unica função é confirmar a quebra e pedir a autorização ao seguro para montar outro..
Mas lá tá depende mesmo do funcionario.. eu parti o meu por dentro armado em rambo a matar um mosquito, mandei um murro lol :D mas foi no canto. nao tinha seguro pos vidros, mas o gajo disse que se tivesse ele mandava po seguro na mesma..
 
Back
Top