Perde presão ajuda sff

:roll:[-(aconteceu-m ontem pela 1 vez ( 6L so com repro) e borrei-m td... :shock: ...pensei k fosse o turbo a deitar-s mas dps disso acontecer parei na bomba andei d volta das tubagens todas nd d anormal pus-m a olha pa baixo d carro e td ver algo errado nd...qd acelero o carro tinha um ronco k parecia sei la o k...deixei-o ali a trabalhar um bocadinho tipo 10 minutos...dps fui a bombar comprar tabaco, dps pegou bem voltei a puxar por ele e tava td ok...daki para a frente se voltar acontecer tenho k ver o k se passa...
 
Eu acho que a MAF devia estar com valores mais altos a puxar...nos pd130 acho que a MAF tem que ir aos 1250mg... compra um spray de travoes (limpeza) limpa a MAF e o MAP e testa, ve se muda alguma cena...limpa um de cada vez para ver se notas alguma alteração...se resolver fixe, se alterar ve qual dos sensores foi, se ficar na mesma é que ja é estranho, tem que se ver outras ideias...geometria, acho que esse tem uma caixa de vacuo, pode ter algum problema...

Boa sorte
 
Pedro_Oliveira, o motor nao admite 1250mgR de ar com 1,3Bar às 3500RPM. Eu acredito em problemas de geometria ou relacionadas com vácuo.
 
vag ligado erros 0 possivelmente podera ter sido sobreaquecimento gases escape...n sei...n tenho manometro egt...no entanto n voltou a fazer o msm...espero k tenha sido isso...klk cena fora d normal check out...
 
Pedro_Oliveira, o motor nao admite 1250mgR de ar com 1,3Bar às 3500RPM. Eu acredito em problemas de geometria ou relacionadas com vácuo.

Caro amigo, eu nao dei valores, disse que ele tem de ler mais ou menos perto desses valores quando se puxa....pelo menos a minha carrinha golf 130cv a puxar as mudanças da-me esses valores de MAF (de pico) depois vai ajustando...
 
Se o teu turbo somente fizer 1Bar, mesmo com uma temperatura de intake baixa, não deves ter 1250mgR de leitura nem às 4000RPM.
O ar admitido e lido varia consoante o que o turbo aspira e comprime dando para fazer uma estimativa dependendo da temperatura e pressão.
Compara os teus valores lidos na MAF numa mesma RPM que tenha o mesmo valor de boost com estes e ve se não dá parecido.
 
Back
Top