perde na troca de mudancas

boas amigos, tnh um 6k2 de 90 com repro e nestes ultimos tmps acontece-me quando tou a trocar de caixa ele parece que faz poço e so depois responde, alguem sabe provavel motivo? cumps
 
a trocar de mudança mm. abocado fui exprimentar com um amigo e qd passei de 2a pa 3a o carro tipo nao desenvolveu logo, demora um tempo
 
Boas, acho que nao é do turbo, pois na versao de 90 cv. o turbo nao tem geometria variavel, agora tens que fazer um teste ao medidor de ar , pode ser disso.
 
alguns 6k2 90 cv sairam com geometria variavel.

sei k isto e offtopic e peço desculpa por isso, mas referente a isso d alguns 90cvs serem de geo variavel sempre tive duvidas pois tenho um em casa k a rotaçao a puxar turbo e msma dum 110...e em andamento bem.. n falo em kmh mas muitas 110 sport cagavam se todas pa acompanhar em ponta claro. se pudessem abrir um topico pa isso...
quanto ao teu problema eu axo ou tenho kuase a certeza k seja a maf a dar peido..mas verifica.
abraço
 
.

pois,o meu medo e q seja turbo ou embraiagem, as rotacoes tb custam a subir nesses segundos q n rsp. tnh outra maf nova, vou po-la ag pa exprimentar,n 75 e nova tem pai 2 meses. e cm ja se disse ai, nao e mito, alguns de 90 tem geo variavel mas sao alguns de 2000 o meu e de 2001 e a geo e fixa, n sei se tive sorte ou n mas pelo tnh ouvido acho q sim, ha qem diga qe se fosse variavel com a repro q tnh ja tinha ido as couves, e assim n tnh geo a prender tb. mas acho q aquilo e um turbo de brincar. qq dia.. obrigado a tds o prob persiste mas n por mt mais tmp espero
 
Back
Top