Perda subita de potência

Há bocado vinha a puxar na AE pelo 6L 130 e de repente, ia nas 3500rpm e noto que o carro perde potência de uma forma brusca. Reduzi, acelerei e parecia que desceu para 60cv de potência :confused:
Tem uma repro ligeira (160cv) e mais nada.

Cheguei a casa, desliguei e voltei a ligar, ficou bom. MAF?

PS: não acendeu nenhuma luz no quadrante.
 
Last edited:
Liga o VAG-COM e vê o erro que dá não acendeu luz nenhuma? Hoje tive um PD100 aqui em casa que aconteceu isso e o erro que acusava era desvio de presão.

Abraço
 
Não acendeu talvez por ter sido a 1ª vez a acontecer creio que não seja a MAF porque se fosse ficava permanente quando queima penso que queima de vez.

Não tens manometro de turbo pois não?

Abraço
 
Se tivesses dáva para ver se seria desvio de pressão quando isso aconteceu.

Tenta arranjar o VAG-COM então a ver se acusa algum erro.

Abraço
 
isso foi um safe mode.. o mais certo foi ser turbo.. pressão a mais ou desvio e o carro "desliga" o turbo por segurança..
 
too pressure indeed...mete mas e um manometro nisso...ainda por cima kom repro sem manometro... assim nnc sabes a pressao...boa sorte abraço
 
Só não meti por causa das IPO's. Os gajos às vezes implicam com tudo...

nepia...no meio fikaram a olhar pa ele mas n disseram nepia...e se dissessem kem implicava era eu...tao mas desde qd e k um manometro e ilegal?? tavam fddos...tinham k arranjar mtos argumentos para atrufiar kom isso.agr com rebaixamentos e outras cenas ya e fddo agr manometro e trankilo
 
nepia...no meio fikaram a olhar pa ele mas n disseram nepia...e se dissessem kem implicava era eu...tao mas desde qd e k um manometro e ilegal?? tavam fddos...tinham k arranjar mtos argumentos para atrufiar kom isso.agr com rebaixamentos e outras cenas ya e fddo agr manometro e trankilo

Referes-te ao meio, entre o volante? podiam alegar que tinhas alterado o carro e que isso ia prejudicar a tua atenção para a leitura do quadrante (distracção) e por em causa a segurança LOL
Como vês, se quiserem pegar, podem pegar por quase tudo...:D
 
Referes-te ao meio, entre o volante? podiam alegar que tinhas alterado o carro e que isso ia prejudicar a tua atenção para a leitura do quadrante (distracção) e por em causa a segurança LOL
Como vês, se quiserem pegar, podem pegar por quase tudo...:D

nepia ai eu n meto...isso e mta bandeira amigo...por baixo d radio :D tens tipo a gaveta ne??' tiras a gaveta compras a tampa e colocas la e o melhor pa n haver filmes;-)
 
nepia ai eu n meto...isso e mta bandeira amigo...por baixo d radio :D tens tipo a gaveta ne??' tiras a gaveta compras a tampa e colocas la e o melhor pa n haver filmes;-)

Por acaso é ai que tenho os meus mas coloquei por cima do radio para ver melhor ou seja gaveta OUT radio ON depois fica vazio em cima e leva la os manometros.

Fui a IPO e o gajo não parava de acelerar para ver o ponteiro a mecher e tive que lhe dizer "Ó chefe isso tá a funcionar bem não precisa de estar sempre a acelerar" olhou com uma cara pra mim que ate penssei que ia trazer a folha vermelha mas por acaso veio verdinha e limpinha :D:D:D
 
Back
Top