Perda de rendimento

boas pessoal,

tenho a minha ibiza 90cv com perda de rendimento, ja tem 174mil e nunca troquei injectores e muito menos os limpei, tambem nao sei se é dai que surge o probelema.
a carrinha antes quando atingia as 2 mil rotacoes sentia se o turbo a entrar agora simplesmente nao se sente nada.segundo o que na turbolenhas me disseram é que tinha uma maf dum mercedes dos mais antigos e que raramente dava probelemas mas que nao era a maf dali mas sim uma bosh, depois tb referiu que tinha um bons picos mas depois com o desenvolver da carrinha os picos caiam e que o melhor a fazer era por uns injectores novos e uma revisao ao turbo, logo de seguida referiu os pp502 e que a revisao turbo ficava por 180e.
agora mediante o que disse gostava de saber a vossa opiniao sobre isto? é que tambem ja me falaram duma descarbonização aos injectores e que ficava porreiro.

aguardo a vossa ajuda pessoal.;-)

Comprimentos.
 
ou injectores nas couves, ou turbo a se deitar, ou bomba injectora, ou maf...bom bom é ligares o vag-com e ver u k te diz!!

cumps
 
boas na minha 6k2 tdi sport foi uma descarbonização à geometria do turbo e ficou boa tinha a carrinha 150milkm, a minha maf não era bosch mas sim uma de concorrencia da qual nada tinha a ver para o caso. limpeza ao injectores só foi recomendado o uso de vez em quando de aditivos e até hoje nunca me deixou mal. vai a caminho dos 190milkm..
espero ter dado uma ideia, porem nao significa qua a tua seja o mesmo caso que a minha. tenta ver isso. fica bem , abraço
 
Back
Top