perda de pressao de turbo... ajuda pf

boas... pois é, como referi, tou com um problema k é, kuando puxo mt plo carro e principalmente kando passa das 4000rpm, o turbo vai a fazer 1.7 de pressao e do nada o carro deixa de puxar e a pressao nao passa dos 0.5 bares, e se continuar a pisar no acelarador, a pressao vai mesmo aos 0bar.... parece ate k vai para baixo dos 0bar.... ja me falaram na n75 k foi ao ar... mas, ele tem 2 n75, uma ao lado da outra... axam k sera mesmo disso? e normal ter 2 valvulas de controlo da pressao de turbo??

agradecia ajuda pf..

abraço
 
boas... pois é, como referi, tou com um problema k é, kuando puxo mt plo carro e principalmente kando passa das 4000rpm, o turbo vai a fazer 1.7 de pressao e do nada o carro deixa de puxar e a pressao nao passa dos 0.5 bares, e se continuar a pisar no acelarador, a pressao vai mesmo aos 0bar.... parece ate k vai para baixo dos 0bar.... ja me falaram na n75 k foi ao ar... mas, ele tem 2 n75, uma ao lado da outra... axam k sera mesmo disso? e normal ter 2 valvulas de controlo da pressao de turbo??

agradecia ajuda pf..

abraço

uma é de EGR :p
qual é a pressão que costuma fazer?
tens sensor map?

Abraço
 
faz o seguinte:
-abres a centralina que esta por baixo dos plasticos do motor das escovas e ve o estado do tubo que esta ligado ao MAP.. de certeza que está roto..é o que esta na imagem..troca-o por um bom tubo se silicone..
acho que vai resolver o teu problema..
pict1494um8db51qw9.jpg
 
hoje a tarde vou ver isso malta... da egr nao e pk nao a tem.... vou abrir a centralina hoje a tarde... mt obrigado... dps posto aki para ver s resolveu ou s nao era disso...

abraço
 
Boas, a egr nao tens, mas ficaste la com o selenoide, um controla o turbo outro controla a egr!

faz o que u user disse em cima, abre a centralina e confirma se tens aquele tubinho roto!

cumps
 
podias ter feito o post mais cedo, que te ajudava a ver isso! bazei hoje dai lol

como tu tens isso bem mexido vê se tens esse sensor map, ou se tens algum externo...
 
acho que posso responder por ele a isso.... nao esta.
por isso eu falar em ter um sensor map fora, com o original da centralina acho que nao conseguia essa pressao...

eu sei k nao esta... mas keria confirmar pk o carro dele era do homem da branca certo?
dai o ter pperguntado qual a pressao k antes fazia... pk isso é desvio de certeza :)
 
estou a fazer uma pressao minimamente mais alta desde k limpei turbo e admissao mas isso e normal penso eu.... ainda nao liguei ao vag
 
O sensor map que tens é de origem ou já é o outro para fazer mais pressão?
Disses-te que tives-te um aumento de pressão desde que limpas-te o turbo, que pressão fazia, e qual passou a fazer?
cumps
 
Back
Top