Perda de pressão!!! caso misterio!!!!

Estou a dar em doido,a uma semana que ando de casa em casa de pneus para ver se alguem me descobre o que se passa com uma roda que perde pressão de 2 em 2 dias,não existe furo,já foi mudada a valvula,a jante não esta enpenda,já foi passado o rebordo interior da jante com uma lixa fina de agua para tirar lixos.A resposta de todos é "amigo não podemos fazer mais nada isso é um caso daqueles"
Alguem tem feedback de caso parecido que possa dar novas pistas e que o pneu tem 10000km e não queria estar a mudar de pneus.
 
a roda direita da frente do golf da minha maria , tambem teem esse misterio ...
ja a 1 bom tempo , e mesmo trocando de pneus ficou igual
eu apontava para a jante , mas tambem ja me disseram que a jante nao teem problema nelhum ..
 
a roda direita da frente do golf da minha maria , tambem teem esse misterio ...
ja a 1 bom tempo , e mesmo trocando de pneus ficou igual
eu apontava para a jante , mas tambem ja me disseram que a jante nao teem problema nelhum ..

Só eu ando com o carro, tenho bue cuidado com buracos e passeios pk tenho o carro rebaixado,por isso sei que não bati em nada na maquina de equilibrar a jante esta direitinha sem enpenos.A coisas do crl.
 
Boas, só te tenho a desejar boa sorte, já tive esse problema e ninguem me sabia dizer o que era :s
Tinha que andar a encher o pneu de semana a semana.
Até que chegou ao dia de mudar os pneus e nunca mais aconteceu.
 
se tiveres possibilidade, mete a jante completa dentro de agua (um tanque qualquer) e passa la um tempo a olhar para ela, pode ser que encontres o gato :s
 
Como nas casas de pneus não consegui resolver o problema,achei que tinha que me fazer a vida ou teria que comprar pneus ou mudar de jantes:shock: Tirei a roda fora,enchi com um compressor ate 4 bar e fiz uma papa com sabão azul e branco e bezuntei o pneu todo.
Ao fim de 1 minuto reparei que nascia uma bolha de um buraco ou seja deve ser ali o furo algo espetou e saiu e a borracha fechou o buraco ficando a vazar muito pouco,amanha vou a uma casa meter um remendo a ver se tive exito.
 
Eu tive um caso semelhante mas depois de tanto ver e rever,tirar jante e por jante etc descobrí que era a jante rachada,mandei soldar e ficou como novo.
Eu no teu caso e se tiveres hipoteses é tirar a roda fora,encher o pneu com bastante pressão e mete num tanque ou bacia grande e procurar fugas de ar,boa sorte que eu sei bem o que é isso que estas a passar.
 
Boas amigo!

Faz o seguinte....enche bem o pneu e mete.o totalmente dentro de agua!
Se assim nao deres com fuga, desmontas esse pneu passas para para outra jante e montas outro pneu na jante em questao!

Assim ficas a saber se e jante ou pneu!!!
 
Boas eu trb numa casa de pneus e casos desses sao o prato do dia =D> , Supondo que falas duma jante de aluminio, pode tar ranchada e ser mt poko e nao csg ver... se ja limparam e nao passa.. Vais a uma casa de pneus pedes pa te desmontarem o pneu e meter a massa que metem no pneu para o montar nas duas abas , mas muita massa dakela :) e lg tb no pneu mt mesma. Dps vens aki dizer o que aconteceu. Cumps
 
Back
Top