Perda de power e instabilidade do turbo!!!

Este fim-de-semana deparei-me com uma sintoma que nunca vi antes... quando ia a 160/170 notei que o carro perdia potencia por 1 ou 2 segundos.. e pensei que fosse o vento.... mas parei para ver o que se passava e nada vi... quando começo andar outra vez... chegando aos 160 começo a aperceber-me que fazia a mesma coisa... quando olhei para o manometro do turbo e estava instavel... fazia 1.2 depois 0.8 depois outra vez 1.2 ...etc..etc... será do que? da MAF?
 
o motor engasgou-se!!!!!
dá-lhe umas palmadinas nas costas :D
agora a serio...
pode ser mesmo o turbo...digo eu :roll:
 
Se tiver empenada tens de largar do bom, se tiver só presa pode ser limpa sem grande stress... Aproveitas e pões um kit de retentores e segmentos novos e tens turbo pra mais uns booooons km.
 
isso só me acontece a velocidades mais elevadas...não sei se foi do calor se não... :roll:
a andar por lisboa e arredores não acontece isso...
 
Boas!

eu desde que o gasoleo aumentou, nunca mais pus gforce, nem ultimate e depois de 3 deposito de gasoleo normal (da Galp), tb comecei a sentir que o meu carro a partir dos 160 km, parece que já não tem a mesma força, será que é do gasoleo?, ou tb pode ser pq normalmente o trajecto é citadino e com mto transito, IC19 Rules!! :cry:
tá stock!!
 
whitem@chine disse:
Boas!

eu desde que o gasoleo aumentou, nunca mais pus gforce, nem ultimate e depois de 3 deposito de gasoleo normal (da Galp), tb comecei a sentir que o meu carro a partir dos 160 km, parece que já não tem a mesma força, será que é do gasoleo?, ou tb pode ser pq normalmente o trajecto é citadino e com mto transito, IC19 Rules!! :cry:
tá stock!!

fdx deve ser isso.... mas foi quando meti esse Gforce......nunca me tinha acontecido... mas quando me aconteceu foi quando enchi o deposito de BP ultimate diesel....!!! (uso sempre normal)
 
Back
Top