Perda de potencia

Boas. Hoje a esticar pelo carro, na a25 a caminho da praia da barra,(6K GT TDI 110cv repro mas ainda n sei cm está pq só fui buscar o carro ont. ja tinha repro) quando xegou aos 190 comecei a ouvir o turbo a desligar.. e durante 1-2 segundos o carro estagnou a essa velocidade. Dps senti o turbo a ligar novamente e aos 200 voltou a fazer o mesmo. Abaixo dessas velocidades não faz. Começo a ficar preocupado só fui buscar o carro ontem. Será alguma fuga? Help please.

abraço
 
pois.. ja sabia que assim seria dificil.. tenho que arranjar um cabo ent. conhecem alg d confiança aki em aveiro que consiga ver o k isto é?
 
Diria que poderá ser a N75 com algum genero de mau contacto.

Já que safe não deve ser por não teres de desligar a ignição para o carro voltar a puxar.


Quantos kms tem o carro?

Abraço
 
Boas. É estranho esta situação. Tem acontecido de vez em qd. Ainda ontem a ir pa casa acontecia andar devagar e assim d repente o carro puxava outra x. O carro ta com 192000kms. Kero ver s hoje tenho tmp d ir à maquina com o carro pa ver s ta a dar alg erro.
 
pelos sintomas cheira-me, que é o tubo de pressão do turbo que esta dentro da centralina. De certeza que estará com alguma fissura.

abraço
 
Back
Top