Perd de potência

O carro não puxa bem em altas e dos 160 +- para a frente é um arrastão, até que chega +- aos 200 e não passa mais.
Mais grave do que isto são os consumos 1/1,5 litros a mais que faz. Seja a andar devagar ou de força.
Foi trocada a bomba tandem, filtro de ar, verifiquei cams e touches, tinha algum desgaste mas não fez diferença.
Podem me dar soluções? Egr e maf eliminadas, carro tem apenas repro e linha.
Possiveis causas?
Turbo?
Tubos vácuo?
Tubagens ic?

Ajuda please. Este problema tem me atormentado!

Já agora, quem já comprou tubagens para substituir os tubos todos ressequidos, onde o fez e quanto foi? Pelo menos os de vacuo queria colocar novos.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Last edited:
Eu apontava para a MAF mas como não a tens...
O problema apareceu após alguma alteração que tenhas feito ou andava tudo bem e foi de um momento para o outro?
 
Os de vácuo é para aí 10€ mudas tudo!

Onde grande amigo? Tratava já disso hoje.

Eu apontava para a MAF mas como não a tens...
O problema apareceu após alguma alteração que tenhas feito ou andava tudo bem e foi de um momento para o outro?

Sempre esteve assim. Eu é que como nunca tinha andado noutro pd130 não tinha como saber. Um amigo meu tem uma ibiza igual à minha e faz toda a diferença.

Verifica o ponto de motor.

Quando mudei cams e injectores, o ponto de motor foi acertado. Mais palpites pessoal?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Last edited:
Que carro é?
Pode ser a reprogramaçao, ou tambem apartir dos 160 custa a todos.

Lol. É um pd130. Não se trata de custar, trata se de a rotação estancar e a velocidade não mexer a partir dos 200. Dos 160 mais ou menos, até lá, é lento.. Mesmo..

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top