Perca de pressão URGENTE!

Boas pessoal.

Tenho um ibiza 6k2 tdi 90 motor agr de geo fixa, e estou com problemas de pressão do turbo! Fiz repro no carro e devia estar a fazer uma pressão de 1.1/1.2 e não passa dos 0.9, demorando muito a fazer essa pressão!

Liguei hoje o vag a ver se dava algum erro, e lá estava a n75! Será problema disso?

Também dá erro do sensor de temperatura, mas sei que está a ler correctamente a temp.

Deixo aqui um screen disto a ver se me podem ajudar, visto que não sei se é do turbo, da n75 ou mesmo dum tubo de vácuo ou dos que vão para o intercooler.

semttuloya.jpg




Abraço a todos.
 
Boas pessoal.

Tenho um ibiza 6k2 tdi 90 motor agr de geo fixa, e estou com problemas de pressão do turbo! Fiz repro no carro e devia estar a fazer uma pressão de 1.1/1.2 e não passa dos 0.9, demorando muito a fazer essa pressão!

Liguei hoje o vag a ver se dava algum erro, e lá estava a n75! Será problema disso?

Também dá erro do sensor de temperatura, mas sei que está a ler correctamente a temp.

Deixo aqui um screen disto a ver se me podem ajudar, visto que não sei se é do turbo, da n75 ou mesmo dum tubo de vácuo ou dos que vão para o intercooler.

semttuloya.jpg




Abraço a todos.


Boas, já tive um problema igual, não fazia mais que 0.6 bar, era a n75.
Tenho uma para venda, se interessar vendo barato.
cumps
 
Apaguei os dois erros, e liguei outra vez o vag e já não aparecem! Antes de comprar uma n75 tenho de ter a certeza que é mesmo esse o problema!
 
É pena ... se fosse disso até ficava com a tua! Vou ver se alguém aqui de perto arranja uma para eu experimentar.

Alguém que se acuse :p
 
Boas, então o problema já esta resolvido??
cumps

Ainda está por resolver!

Arranjei uma n75 de outro carro e continua o mesmo problema! Será que vai ser o turbo?

Já levantei o carro no elevador e não tem fuga de óleo no turbo nem nada de especial!
Muito estranho isto


Abraço
 
Hoje também reparei que o tubo que sai por baixo da bomba dos travões e vai ao motor está um bocado roto! Será que isso influencia na perca de potencia?
 
E mesmo por ai, pois isso vai dar a bomba de vacuo e se tem fuga ai as electrovalvulas nao trabalham correctamente e depois a geometrida do trubo nao trabalha bem
 
Infelizmente continua o mesmo problema! Acho que melhorou qualquer coisa quando troquei o tubo, e também ficou a trabalhar melhor!

Será que a válvula ao lado da n75 também pode causar estes problemas?
 
Back
Top