perca de pressao ajuda

pessoal tenho um 6k tdi 90 com um vnt 20 e repro para uns 130cv possivelmente quando vou na casa dos 180km/h prego na chapa a pressao do turbo cai ou seja vai a 1.5 bar cai de repente ate 1 bar ou menos e dps retoma a pressao q ia conclusaocom estas quebras de ponta mal chega ao 200km/h


o que poderá ser?
 
pessoal tenho um 6k tdi 90 com um vnt 20 e repro para uns 130cv possivelmente quando vou na casa dos 180km/h prego na chapa a pressao do turbo cai ou seja vai a 1.5 bar cai de repente ate 1 bar ou menos e dps retoma a pressao q ia conclusaocom estas quebras de ponta mal chega ao 200km/h


o que poderá ser?

Se tiveres vag-com faz um log ao campo 001/003/011.

É o melhor método que te posso sugerir para te ajudar.
 
pessoal tenho um 6k tdi 90 com um vnt 20 e repro para uns 130cv possivelmente quando vou na casa dos 180km/h prego na chapa a pressao do turbo cai ou seja vai a 1.5 bar cai de repente ate 1 bar ou menos e dps retoma a pressao q ia conclusaocom estas quebras de ponta mal chega ao 200km/h


o que poderá ser?

Deves de ter uma fuga em algum tubo. A mim ja me aconteceu o mesmo o turbo tinha oscilaçoes de pressao e era uma fuga num tubo do IC. Mas casos sao casos o teu problema pode nao ser isso. Abraço
 
Back
Top