Perca de Potencia

Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6k2 e ja me aconteceu por 2 vezes ir a puxar e o carro ficar sem "turbo" desligo e volto a ligar o carro e ele fica ok...o carro não me acende nenhuma luz no painel de instrumentos...ja me disseram que é safes que o carro esta a fazer e que com o Vag-Com se consegue ver...eu gostaria de saber se alguem ja teve problema semelhante e se ha alguem que me possa ajudar a ver isto com o vag-com...


Cumpts
 
Quando estou muito tempo no transito isso acontece mas nao fico sem turbo noto é alguma falta de potencia .Mas tambem nao sei o que é . Ja disseram que é normal que eles nao gostam muito do para arranca . No teu caso pode ser a maf mas se o vag nao acusa ja nao sei .:respect::respect:
 
A mim também me tem acontecido, acelerar em 3ª das 3000rpm ás 4000rpm o turbo (não sei como) faz-me pressões de 1.6Bar:confused: e demora bem mais do que 5 segundos,por consequência poft, lá se vai o turbo, entra em safe... sei que se tiver mais cuidado não acontece mas ás vezes o pé é mais rápido que a consciência...lá vou eu dispender duns €uronios para trocar mais umas pintelhices ( I hope )

abraço
 
O problema é que eu não sei de onde vem o problema...e não vou andar com o carro assim ate porque tenho garantia so queria saber 1º de onde vem o problema...Ninguem com vag que me possa ajudar?


Cumpts
 
Back
Top